Postado Julho 7, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Pessoal, estou com um server canary, gostaria de buffar os efeitos dos itens forjados, por exemplo Onslaugh no t10 da 10% chance de dano, contudo não acho o script que altera isso. vcs saberiam me informar pfv? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 8, 2023 2 anos 4 horas atrás, mcmarinello disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary Qual o motivo deste tópico? Pessoal, estou com um server canary, gostaria de buffar os efeitos dos itens forjados, por exemplo Onslaugh no t10 da 10% chance de dano, contudo não acho o script que altera isso. vcs saberiam me informar pfv? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. essa é a parte do código da source que faz o calculo da porcentagem só alterar isso https://github.com/opentibiabr/canary/blob/332c5403f33afb3fe64f1262bd1835d75cb0b6fa/src/server/network/protocol/protocolgame.cpp#L5038 Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 8, 2023 2 anos 38 minutos atrás, mcmarinello disse: top demais! complexo, mas da para enteder! valeeeeu Só você jogar no CHAT GPT e perguntar como faz para determinar 10% no tier 10..... sem segredo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.