Postado Julho 11, 2023 1 ano Autor 15 minutos atrás, Heyron disse: Nesse caso, você pode fazer um aumento gradativo conforme a promotion da vocação. Um breve exemplo: Sorcerer: gainhp="5" gainmana="5" Master Sorcerer: gainhp="7" gainmana="10" Epic Sorcerer: gainhp="9" gainmana="15" E assim vai.. Vale ressaltar que você tem total liberdade para alterar outros atributos que mudam de classe para classe, com ou sem promotion. Eu pensei nessa hipotése, porem fica meio que desigual, pq se o player upar com a primeira vocaçao, e depois de um tempo, de um certo level um pouco mais alto, ele for upar com a nova vocaçao, nao vai ser tao vantajoso se outro player ja começar a upar com a ultima vocaçao ! Mas fico muito grato por tentar ajudar, Valeu mesmo ! Editado Julho 11, 2023 1 ano por Doidodepeda (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2023 1 ano Para não ficar desigual com quem decide ou não adquirir a promotion, seria interessante um script que limita o level máximo de cada vocação (a promotion). Pena que o ChatGPT está fora do ar, se não poderia tentar solicitar um exemplo de script LUA. Editado Julho 11, 2023 1 ano por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2024 1 ano Tenho um CreatureScript que adiciona vida e mana se o jogador possuir a storage específica... seria assim? exemplo: local Config = { Paladino = { specificStorage = 6643, specificStorageName = "[Promotion]", extraHealthandManaAmount = 1000, extraHealthandManaStorage = 4001 }, Caso seja dessa forma, chame no Discord e eu lhe passo o script completo. meu discord: odranoel_s.s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.