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15 minutos atrás, Heyron disse:

Nesse caso, você pode fazer um aumento gradativo conforme a promotion da vocação.

 

Um breve exemplo:

 

Sorcerer:


gainhp="5" gainmana="5"

 

Master Sorcerer:


gainhp="7" gainmana="10"

 

Epic Sorcerer:


gainhp="9" gainmana="15"

 

E assim vai..

 

Vale ressaltar que você tem total liberdade para alterar outros atributos que mudam de classe para classe, com ou sem promotion.

Eu pensei nessa hipotése, porem fica meio que desigual, pq se o player upar com a primeira vocaçao, e depois de um tempo, de um certo level um pouco mais alto, ele for upar com a nova vocaçao, nao vai ser tao vantajoso se outro player ja começar a upar com a ultima vocaçao !

Mas fico muito grato por tentar ajudar, Valeu mesmo !

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)

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  • 5 months later...
Postado

Tenho um CreatureScript que adiciona vida e mana se o jogador possuir a storage específica... seria assim?

 

 

exemplo:

local Config = {
    Paladino = {
        specificStorage = 6643,
        specificStorageName = "[Promotion]",
        extraHealthandManaAmount = 1000,
        extraHealthandManaStorage = 4001
    },

 

Caso seja dessa forma, chame no Discord e eu lhe passo o script completo.

 

meu discord: odranoel_s.s

 

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