Postado Julho 10, 2023 1 ano Olá, tudo bem? Estou utilizando o cPanel para abrir um site ModernACC de um servidor de DBO 8.60 TFS 0.4, um projeto antigo Atualmente abro ele local para testar e tudo mais e utilizo o XAMPP 1.7.3 e funciona perfeitamente. Problemas encontrados: 1 - Primeiro problema eu encontrei uma solução, gostaria de saber se tem problema isso para o site. Quando logava na minha conta no site e clica no meu personagem para ver as informações aparecia o seguinte erro: URI you submitted has disallowed characters A solução foi mudar no config.php $config['engine']['enable_query_strings'] = FALSE; para $config['engine']['enable_query_strings'] = TRUE; 2 - Segundo problema foi que quando eu vou criar e o personagem, que ambos são juntos após preencher tudo e clicar em registrar a tela fica branca e não cria a conta e nem o personagem ou quando eu entro em uma conta já criada na database e vou em criar personagem e preencho e clico em criar, acontece a mesma coisa alguém sabe o que pode ser? ** EDIT ** Caso alguém encontre problemas com servidores antigos e hospedagem, estava tentando instalar o servidor no ubuntu 20 porém o servidor era configurado nas versões inferiores do ubuntu por conta do php5, caso tenham esse problema é só pegar versão 12 ou 14 do ubuntu que vai funcionar Editado Julho 17, 2023 1 ano por moleza (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2023 1 ano Recomendo que utilize a versão "xampp-windows-x64-7.4.29-1-VC15-installer" do XAMPP, pois ela é compatível com gesior mais recentes, como o ModernACC, Znote e outros.
Postado Julho 11, 2023 1 ano Autor @sverkoaeu utilizo cpanel, o xampp só foi um exemplo que o site está funcionando corretamente no meu computador e no cpanel está com esse problema, como meu site é um pouco antigo ele pede essa versão do php5, o resto está tudo certo, tirando esses 2 problemas na criação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.