Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, tudo bem?

Estou utilizando o cPanel para abrir um site ModernACC de um servidor de DBO 8.60 TFS 0.4, um projeto antigo

Atualmente abro ele local para testar e tudo mais e utilizo o XAMPP 1.7.3 e funciona perfeitamente.

Problemas encontrados:

1 - Primeiro problema eu encontrei uma solução, gostaria de saber se tem problema isso para o site.

Quando logava na minha conta no site e clica no meu personagem para ver as informações aparecia o seguinte erro:

URI you submitted has disallowed characters

A solução foi mudar no config.php

$config['engine']['enable_query_strings'] = FALSE;
para
$config['engine']['enable_query_strings'] = TRUE;

2 - Segundo problema foi que quando eu vou criar e o personagem, que ambos são juntos após preencher tudo e clicar em registrar a tela fica branca e não cria a conta e nem o personagem

image.thumb.png.4ac0fce00c14a2b3b5a5723afb23003a.png

ou quando eu entro em uma conta já criada na database e vou em criar personagem e preencho e clico em criar, acontece a mesma coisa

image.thumb.png.d5406beb6dd259c274c181aeba6a14b3.png

alguém sabe o que pode ser?

** EDIT **

Caso alguém encontre problemas com servidores antigos e hospedagem, estava tentando instalar o servidor no ubuntu 20 porém o servidor era configurado nas versões inferiores do ubuntu por conta do php5, caso tenham esse problema é só pegar versão 12 ou 14 do ubuntu que vai funcionar

Editado por moleza (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@sverkoaeu utilizo cpanel, o xampp só foi um exemplo que o site está funcionando corretamente no meu computador e no cpanel está com esse problema, como meu site é um pouco antigo ele pede essa versão do php5, o resto está tudo certo, tirando esses 2 problemas na criação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo