Postado Julho 19, 2023 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Como é um pedido, não sei se alguem faria a parte complicada, então vou pedir apenas a parte simples, e comentar em seguida como seria a parte complicada. A parte simples, eu criei uma arena igual arena do pacman, e botei varios firefield nela, ao player passar por cima, com ajdua de outro script q achei de pacman, é somado um valor num storage, dai, o evento seria assim, em um tempo configurado, os playeres precisam comer o maximo de bolinhas q puder, quando tempo acabar,quem tiver comido mais vence No caso eu adaptei um script de rank pra fazer isso manualmente, mas se alguma pessoa caridosa, puder fazer Agora a parte complicada que imaginei. Achei recentemente na net um systema pacman, nao consegui fazer funcionar 100% pq a imagem não abria mais, e ai me veio uma ideia, um evento pacman PVP. Como seria? arena igual do pacman, com algum item que o player passe em cima e some ponto e desapareça. teria as bolinhas amarelas q soma pontos, e ai vem a parte legal, Nas bolinhas laranjas, o player q passar em cima começa a atirar pra frente um dano que se tocado no player adversário ele é removido da arena, e somado + pontos ao player que removeu. exemplo, bola amarela soma um ponto em um storage, kill dentro da arena soma +10 pontos,, quando tempo acabar, quem tiver mais pontos vence.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.