Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Bom galerinha, como vocês podem perceber, conseguimos o apoio do TibiaKing. Com isto, teremos espaço para ideializar bastante coisa para o nosso servidor. Mas precisamos de alguns ajudantes para essa façanha. E neste tópico iremos recrutar aqueles que estão dispostos a ajudar o RookGuardia Project. Cargos já ocupados: Mapper - (ElderDark, Vago) - Ainda resta uma vaga. Do que precisamos neste momento: Scripter - Que conheça bastante o mundo de rook. Designer - Que possa fazer alguns trabalhos Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos se for realmente serio eu posso entrar de design Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Nome: Volcan Habilidade : Desgin Trabalhos somente 1 Contato: [email protected] Editado Fevereiro 29, 2012 13 anos por Volcan (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Vey eu tenho um char level 53 em rookgaard e outra coisa eu tenho dominio rookgaard.com.br Outra coisa eu ia abre um servidor de rookgaard.
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Nome: Volcan Habilidade : Desgin Trabalhos somente 1 Contato: [email protected] vish nem quero concorrer pode ficar volcan, flw Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.