Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Sim, uma arena, só que com uma pequena modificação nela. Quando um player matar outro dentro dela, e somente dentro dela, ele ganhará "Honor Points" (Pontos de Honra) por ter matado tal player lá. É bem simples creio eu. Peço ao autor que me mande via MP. Peço-o também, que coloque o ID do crystal coin, não do tal "Honor point", e que seja modificável, pois irei modificar o id por minha conta. Ou seja, ao matar o player em tais pisos ele ganhará 5 crystals coins. Obrigado pela atenção. Espero que entendam e possam fazer algo bem legal. (PS: lembre-se querido autor, me envie via MP, e somente avise nesse tópico que você irá ou já fez o tal script, para que eu possa reputar) VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Tipo , faz um pog ai Lógica: Player passa no portal ou alavanca recebe uma storage Eles duelam lá Quando o player matar (onKill) Ele checa a storage inicial, se for verdadeira ele recebe honor point Caso o jogador saia da arena ou Morra dentro da arena (OnDeath) reseta a storage. funciona, é mamão com açucar isso :> http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Autor Ai Sky, "produza" ela pra mim e envia por mp que eu dou o rep+ VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor #UP - Alguem pode fazer e me mandar via MP? VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.