Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sou novo nessa area de OTC, vi um mod que eu me interessei porem não tenho a mínima ideia de como instala ou faz funcionar, se alguém poder me ajuda, ou manda alguns link que ajuda.

estou tentando adicionar um mod chamado "Title MOD" la no tópico diz "Coloque isso em dados/mods e divirta-se!" Porem eu coloquei e nada funcionou kkk, deve precisa configurar certo.

alguem pode me ajudar.

Resolvido por Mateus Robeerto

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 476
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

Acabei de testar esse mod.. Gostei demais.. Você tem que adicionar seu nick do GM e vai aparecer em cima "ADMINISTRADOR", ou dá para colocar VIP.. e outros nomes que você quiser     alt

• Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

game_titles.zip

• paulo thush
    paulo thush

Testei aqui funcionou msm achei que tinha que configurar alguma coisa, gosteeeei. vlw manim

Posted Images

Postado
  • Solução

Acabei de testar esse mod.. Gostei demais.. Você tem que adicionar seu nick do GM e vai aparecer em cima "ADMINISTRADOR", ou dá para colocar VIP.. e outros nomes que você quiser

alterar o nome etc simples

local playerTitles = {["GM Vortex"] = {title = "[Administrator]", color = "red"}}

Imagem do WhatsApp de 2023-08-12 à(s) 19.28.44.jpg

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, GM Vortex disse:

Acabei de testar esse mod.. Gostei demais.. Você tem que adicionar seu nick do GM e vai aparecer em cima "ADMINISTRADOR", ou dá para colocar VIP.. e outros nomes que você quiser

alterar o nome etc simples

local playerTitles = {["GM Vortex"] = {title = "[Administrator]", color = "red"}}

Imagem do WhatsApp de 2023-08-12 à(s) 19.28.44.jpg

Testei aqui funcionou msm achei que tinha que configurar alguma coisa, gosteeeei. vlw manim

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo