Postado Agosto 12, 2023 1 ano Sou novo nessa area de OTC, vi um mod que eu me interessei porem não tenho a mínima ideia de como instala ou faz funcionar, se alguém poder me ajuda, ou manda alguns link que ajuda. estou tentando adicionar um mod chamado "Title MOD" la no tópico diz "Coloque isso em dados/mods e divirta-se!" Porem eu coloquei e nada funcionou kkk, deve precisa configurar certo. alguem pode me ajudar.
Postado Agosto 12, 2023 1 ano Solução Acabei de testar esse mod.. Gostei demais.. Você tem que adicionar seu nick do GM e vai aparecer em cima "ADMINISTRADOR", ou dá para colocar VIP.. e outros nomes que você quiser alterar o nome etc simples local playerTitles = {["GM Vortex"] = {title = "[Administrator]", color = "red"}}
Postado Agosto 12, 2023 1 ano Autor 29 minutos atrás, GM Vortex disse: Acabei de testar esse mod.. Gostei demais.. Você tem que adicionar seu nick do GM e vai aparecer em cima "ADMINISTRADOR", ou dá para colocar VIP.. e outros nomes que você quiser alterar o nome etc simples local playerTitles = {["GM Vortex"] = {title = "[Administrator]", color = "red"}} Testei aqui funcionou msm achei que tinha que configurar alguma coisa, gosteeeei. vlw manim
Postado Setembro 13, 2023 1 ano Poderia disponibilizar pra min por favor. Caso ja tenha postado pode me enviar o link?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.