Postado Março 1, 2012 13 anos Este é um post popular. ATENÇÃO: NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO. MEU MSN: [email protected] Pretexto: Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no TibiaKing, e resolvi trazer pra vocês um script que eu criei, e que estava criando mofo no meu PC haha, eu não vou explicar muito, eu coloquei um vídeo que explica melhor o que o script faz. Explicando: O script é basicamente um ataque que tem uma rota controlada por você, usando ctrl + setas, para direcionar o ataque. - Tempo de controle limitado - Não tem efeito em proction-zone - Os danos são: level do jogador (min), e level do jogador x 3 (max) - Mana gasta: level do jogador x 6 Script: [data/actions/scripts/cattack.lua] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) minMana = getPlayerLevel(cid) * 6 onoff = 4956 quantx = 0 quanty = 0 function setAxis() o = getPlayerPosition(cid) xe = o.x ye = o.y ze = o.z tempo = 3 velocidade = 150 end function doEffect() pos = {x=xe+quantx,y=ye+quanty,z=ze} if getPlayerMana(cid) < minMana then setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getTilePzInfo(pos) == FALSE then local ef = 6 of = 2 doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, pos, 0, -getPlayerLevel(cid), -getPlayerLevel(cid) * 3, ef) -- doPlayerSendCancel(cid,"x = "..xe+quantx..", y = "..ye+quanty..", z = "..ze.."") else doSendMagicEffect(pos,of) -- doPlayerSendCancel(cid,"x = "..xe+quantx..", y = "..ye+quanty..", z = "..ze.."") end addEvent(checkDir,velocidade) end function checkPer() if getPlayerStorageValue(cid,work) == 1 then checkTime() end end function checkTime() if tempo > 0 then doEffect() else stop() end end function stop() posi = {x=xe+quantx,y=ye+quanty,z=ze} doSendMagicEffect(posi,49) doSendAnimatedText(posi,"...",TEXTCOLOR_YELLOW) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) doPlayerSetNoMove(cid,0) addEvent(doPlayerSendCancel,800,cid,"Tempo restante: 0.") end function minusTime() if getPlayerStorageValue(cid,onoff) == 0 then elseif tempo > 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Tempo restante: "..tempo..".") tempo = tempo - 1 addEvent(minusTime,1000) elseif tempo == 0 then stop() end end function checkDir() po = getCreatureLookDirection(cid) if po == NORTH then quanty = quanty - 1 elseif po == SOUTH then quanty = quanty + 1 elseif po == WEST then quantx = quantx - 1 elseif po == EAST then quantx = quantx + 1 end checkPer() end if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"PZ!",TEXTCOLOR_YELLOW) setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getPlayerMana(cid) < minMana then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"MANA",TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de "..minMana.." de mana para isso.") setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getPlayerStorageValue(cid,onoff) == 0 then setPlayerStorageValue(cid,work,1) setPlayerStorageValue(cid,onoff,1) doPlayerAddMana(cid,-minMana) doPlayerSetNoMove(cid,1) setAxis() minusTime() checkDir() else doPlayerSendCancel(cid,"Contagem cancelada.") setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) doPlayerSetNoMove(cid,0) end return TRUE end "velocidade = 150": velocidade em milisegundos "tempo = 3": tempo em segundos Tag: [data/actions/actions.xml] <action itemid="xxx" script="cattack.lua"/> Note: xxx é o ID do item que será utilizado. Vídeo: Editado Março 1, 2012 13 anos por Godfather (veja o histórico de edições) koe
Postado Março 1, 2012 13 anos Esse script além de ser muito bom, é muito criativo. Aprendeu comigo né eitor UHAuh, REPUTADO .. script perfeito http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 1, 2012 13 anos Perfeito, inovador e tudo de bom. Começou bem aqui no fórum, Godfather. REP+ como incentivo. Att, GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Março 2, 2012 13 anos Caraca mano !! Curti o script... muito bom mesmo !! +REP Scripts: http://tibiaking.com...onte-por-level/ Tutoriais: http://tibiaking.com...51-newtypes-87/
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor Obrigado povo \õ, vou tentar continuar trazendo conteúdo para vocês na medida do possível Abraços. sky seu gay Editado Março 5, 2012 13 anos por Godfather (veja o histórico de edições) koe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.