Postado Março 5, 2012 13 anos Já vi um muito parecido, porém, o seu está excelente também' Valeu por compartilhar hein... Leva meu REP+ como incentivo para continuar trazendo ótimos scripts ao forum' abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 9, 2012 13 anos Autor Calvin, lambe minhas bolas. [http://tibiaking.com/forum/topic/11395-attack-controlado/] Abraços. koe
Postado Março 10, 2012 13 anos Ótimo trabalho, Godfather. Tomei a liberdade de me basear em seu código e criei uma versão em spell, que consome certa mana para ser invocada e certa mana a cada efeito lançado no mapa. A magia para automaticamente quando encontra um monstro, quando se distancia muito do jogador, quando entra em Protection Zone ou quando a mana acaba. Ela também randomiza o elemento lançado. [paste]NASVsYW8[/paste] <instant name="avatar" words="avatar" lvl="200" mana="100" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="avatar.lua"/> Reputação+ Editado Março 10, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2012 13 anos Autor Em 10/03/2012 em 20:35, Lpz disse: Ótimo trabalho, Godfather. Tomei a liberdade de me basear em seu código e criei uma versão em spell, que consome certa mana para ser invocada e certa mana a cada efeito lançado no mapa. A magia para automaticamente quando encontra um monstro, quando se distancia muito do jogador, quando entra em Protection Zone ou quando a mana acaba. Ela também randomiza o elemento lançado. [paste]NASVsYW8[/paste] <instant name="avatar" words="avatar" lvl="200" mana="100" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="avatar.lua"/> Reputação+ Muito bom õ_o , parabéns rs. Nem sabia que dava pra fazer esse tipo de coisa em magias Muito bom mesmo, Rep+ Abraço. koe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.