Postado Agosto 24, 2023 1 ano .Qual servidor ou website você utiliza como base? canary Qual o motivo deste tópico? Não consigo encontrar onde colocar para os players invitados na house não mexer nos itens, já coloquei no config.lua porém eles continuam conseguindo mexer os itens. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 24, 2023 1 ano Diretor precisa ver se seu servidor tem onmoveitems, caso nao tiver... tera que alterar na source Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 25, 2023 1 ano Autor 10 horas atrás, L3K0T disse: precisa ver se seu servidor tem onmoveitems, caso nao tiver... tera que alterar na source No caso onde coloco o script o meu servidor é Canary
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.