Ir para conteúdo

(Resolvido)[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu queria que aparecesse essa mensagem no default toda vez que da CRITICAL por hit ou magia

Featured Replies

Postado

puxando direto do config.lua

 


function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtém a chance de acerto crítico do config.lua
        local criticalHitMultiplier = getConfigValue('criticalHitMultiplier') -- Obtém o multiplicador de acerto crítico do config.lua
        local displayCriticalHitNotify = getConfigValue('displayCriticalHitNotify') -- Obtém a configuração de exibição de notificação de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then -- Usando a chance do config.lua
            local criticalMessage = "Você acertou um golpe crítico com um multiplicador de " .. criticalHitMultiplier .. "!" -- Mensagem de acerto crítico
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
            
            -- Aplique o multiplicador de dano aqui, se necessário
            damage = damage * criticalHitMultiplier
        end

        -- Verifique se deve exibir uma notificação de acerto crítico
        if displayCriticalHitNotify then
            -- Exiba a notificação, se necessário
        end
    end
    return true
end

 

ai vc pode confgurar pelo config.lua

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 38
  • Visualizações 885
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • agora tanta assim fiz pros 2   function onCombat(cid, target, damage, flags)     if isPlayer(cid) and isCreature(target) then         local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHi

Posted Images

Postado
  • Autor

Não aparece a mensagem ele só ataca e da CRITICAL toda vez que der CRITICAL aparece You strike a critical hit! vai aparece essa mensagem on vermelho default esse ai não funciono. https://prnt.sc/e4knb9Of2yoY é assim que tem q ta da CRITICAL e aparece You strike a critical hit! default do console

Editado por Muvuka (veja o histórico de edições)

91-thais.png

Postado
function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtenha a chance de acerto crítico do config.lua
        
        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
        end
    end
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo