Postado Setembro 10, 2023 1 ano Autor ME AJUDA POR FAVOR COLOCA OS ELEMENTOS setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
Postado Setembro 10, 2023 1 ano Diretor -- Crie um objeto de combate local combat = createCombatObject() -- Defina os tipos de dano que o combate causará local damageTypes = { COMBAT_PHYSICALDAMAGE, COMBAT_HOLYDAMAGE, COMBAT_FIREDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_POISONDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE, COMBAT_ENERGYDAMAGE, COMBAT_LIFEDRAIN, COMBAT_MANADRAIN, COMBAT_DROWNDAMAGE } -- Adicione cada tipo de dano ao combate for _, damageType in ipairs(damageTypes) do setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, damageType) end -- Configure outros parâmetros do combate, como efeito e área setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Setembro 10, 2023 1 ano Autor ele não reconhece os damage combat só ataca com ultimo combat COMBAT_HOLYDAMAGE Editado Setembro 10, 2023 1 ano por Muvuka (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 10, 2023 1 ano Diretor -- Crie objetos de combate para cada tipo de dano local combatTypes = { COMBAT_PHYSICALDAMAGE, COMBAT_FIREDAMAGE, COMBAT_ICEDAMAGE, COMBAT_POISONDAMAGE, COMBAT_DEATHDAMAGE, COMBAT_ENERGYDAMAGE, COMBAT_HOLYDAMAGE, COMBAT_LIFEDRAIN, COMBAT_MANADRAIN, COMBAT_DROWNDAMAGE } -- Função que executa o combate para um tipo de dano específico local function doDamageCombat(cid, damageType) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, damageType) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -1000000000, -5.0, -1000000000) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) doCombat(cid, combat, var) end function onUseWeapon(cid, var) -- Execute todos os tipos de dano for _, damageType in ipairs(combatTypes) do doDamageCombat(cid, damageType) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.