Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Combat Weapon

Featured Replies

Postado
  • Diretor
function onUseWeapon(cid, var)
    local damageTypes = {
        [COMBAT_PHYSICALDAMAGE] = {min = 50, max = 100},
        [COMBAT_FIREDAMAGE] = {min = 30, max = 60},
        [COMBAT_ICEDAMAGE] = {min = 40, max = 80},
        [COMBAT_POISONDAMAGE] = {min = 20, max = 40},
        [COMBAT_DEATHDAMAGE] = {min = 60, max = 120},
        [COMBAT_ENERGYDAMAGE] = {min = 50, max = 100},
        [COMBAT_HOLYDAMAGE] = {min = 70, max = 140},
        [COMBAT_LIFEDRAIN] = {min = 30, max = 60},
        [COMBAT_MANADRAIN] = {min = 30, max = 60},
        [COMBAT_DROWNDAMAGE] = {min = 20, max = 40}
    }

    local combat = createCombatObject()

    for damageType, damageRange in pairs(damageTypes) do
        local randomDamage = math.random(damageRange.min, damageRange.max)

        setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, damageType)
        setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -randomDamage, -randomDamage)
        
        local area = createCombatArea({
            {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
            {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
            {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
            {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
            {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
            {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
            {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
            {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
            {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
            {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1}
        })

        setCombatArea(combat, area)
        doCombat(cid, combat, var)
    end
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 15
  • Visualizações 398
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

    local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARA

  • function onUseWeapon(cid, var) local damageTypes = { [COMBAT_PHYSICALDAMAGE] = {min = 50, max = 100}, [COMBAT_FIREDAMAGE] = {min = 30, max = 60}, [COMBAT_ICEDAMAGE] = {min

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo