Postado Setembro 10, 2023 1 ano Diretor function onUseWeapon(cid, var) local damageTypes = { [COMBAT_PHYSICALDAMAGE] = {min = 50, max = 100}, [COMBAT_FIREDAMAGE] = {min = 30, max = 60}, [COMBAT_ICEDAMAGE] = {min = 40, max = 80}, [COMBAT_POISONDAMAGE] = {min = 20, max = 40}, [COMBAT_DEATHDAMAGE] = {min = 60, max = 120}, [COMBAT_ENERGYDAMAGE] = {min = 50, max = 100}, [COMBAT_HOLYDAMAGE] = {min = 70, max = 140}, [COMBAT_LIFEDRAIN] = {min = 30, max = 60}, [COMBAT_MANADRAIN] = {min = 30, max = 60}, [COMBAT_DROWNDAMAGE] = {min = 20, max = 40} } local combat = createCombatObject() for damageType, damageRange in pairs(damageTypes) do local randomDamage = math.random(damageRange.min, damageRange.max) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, damageType) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -randomDamage, -randomDamage) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) doCombat(cid, combat, var) end end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.