Postado Março 1, 2012 13 anos Olá galerinha TKbianas ! Estou aqui para mostrar um Show- Off do meu projeto, onde eu faço tudo sozinha ! Hahahaha, nesse video, irei mostrar 1 quests e uns sistemas... Mais tarde mostrarei outros videos com outras quests e tudo mais ! Video 1# : http://www.youtube.com/watch?v=M0uvz5FSFtE Bem, comentem, avalie... Att. Huziwara no Mokou
Postado Março 1, 2012 13 anos o.O ta ficando ótimo Theveron Server <- nome do projeto? Editado Março 1, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 1, 2012 13 anos Bom trabalho vio , está ficando bem legal ! Parábens! Está bom dmais para quem está fazendo solo =D #edit - Esse sistema de AutoMana tem no servidor que eu jogo , o nome é Darghos , foi de la que veio a ideia? Editado Março 1, 2012 13 anos por Volcan (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor Sim, pois eu tambem jogo lá ... hahaha Já fui mapper de lá... Afinal, quem reconstruiu uma boa parte de lá foi eu xD Mas dai eu sai de lá .. Att. Huziwara no Mokou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.