Postado Outubro 14, 2023 1 ano Alguem teria como me disponibilizar um sistema de encantamento estilo o do radbr com os luckys, seria da seguinte forma, o jogador coloca 1 arma especifica em uma mesa, e na mesa ao lado seria colocado o item de encantamento, ao acionar a alavanca, o item seria encantado e o novo item iria aparecer em uma terceira mesa, onde os 2 itens anteriores seriam excluidos e evoluidos nesse novo item. Se alguem puder dar essa moral
Postado Outubro 15, 2023 1 ano data > actions > scripts > enchantmentSystem.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local playerLocation = getCreaturePosition(cid) local weaponData = { -- ID da arma | ID do item de encantamento | quantidade do item de encantamento (opcional) | ID do item que a arma será transformada. {weaponId = 7735, enchantmentId = 2361, transformId = 2453}, {weaponId = 6132, enchantmentId = 2159, amountEnchantment = 10, transformId = 2646} } local positions = { weaponTable = {x = 32352, y = 31912, z = 7}, -- Onde o jogador deverá colocar a arma. enchantmentTable = {x = 32354, y = 31912, z = 7} -- Onde o jogador deverá colocar o item de encantamento. } function check() for _, data in pairs(weaponData) do local weapon = getTileItemById(positions.weaponTable, data.weaponId) local enchantment = getTileItemById(positions.enchantmentTable, data.enchantmentId) if weapon.itemid == data.weaponId and enchantment.itemid == data.enchantmentId then local amountEnchantment = enchantment.type and data.amountEnchantment or 1 if doRemoveItem(enchantment.uid, amountEnchantment) then doRemoveItem(weapon.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, data.transformId, 1) doSendMagicEffect(playerLocation, 39) return true end end end end if not check() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sem itens necessários para o encantamento.") doSendMagicEffect(playerLocation, CONST_ME_POFF) end return true end data > actions > actions.xml: <!-- Coloque a sua ActionID da alavanca --> <action actionid="11404" event="script" value="enchantmentSystem.lua" />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.