Postado Novembro 19, 2023 1 ano Então faz o seguinte: No teu banco de dados procura por uma tabela com o nome de guilds ou player_guilds, algo assim. Nessa tabela me passa o nome de cada coluna existente. Não sei como está o seu banco de dados, mas estou considerando que existe a tabela "guilds" e dentro dela há as colunas "name" e "id": local function getGuildNameById(guildId) if type(guildId) ~= "number" or math.floor(guildId) ~= guildId then error("[getGuildNameById] O guildId precisa ser um numero inteiro.") end local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guildId) if query then local guildName = query:getDataString("name") query:free() return guildName else error("[getGuildNameById] Erro ao obter nome da guilda do banco de dados.") end end function onLogin(cid) local castleGuildName = "Nenhuma Guilda Dominante" local castleGuildId = getGlobalStorageValue(123123) if castleGuildId > 0 then castleGuildName = getGuildNameById(castleGuildId) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[CASTLE24H]\nGuilda dominante: " .. castleGuildName) return true end Editado Novembro 19, 2023 1 ano por Anderson Sacani (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.