Postado Novembro 28, 2023 1 ano Alguem pode ajudar adicionar o damage_percent nesse script de reset por favor ! TFS 0.4 - 8.60 Citar local config = { minlevel = 950, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel = 25, --- level após reset priceByReset = 100000, --- preço acrescentado por reset percent = 2, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 15, levelbyreset = 10 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function addReset(cid) if(npcHandler:isFocused(cid)) then npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doPlayerAddPoints2(cid, 15) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/100) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/100) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) doRemoveCreature(cid) local description = resets+1 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) < config.maxresets then selfSay('[RESET] --> Voce quer resetar seu personagem? custa '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('[RESET] --> Voce ja atingiu o maximo de resetes', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('[RESET] --> E necessario ter '..newPrice..' gp\'s para resetar', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('[RESET] --> O minimo para resetar e level '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 10000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="[RESET] --> Voce resetou! ---[Reset(s): "..number.."]--- \n\nVoce sera desconectado em 10 segundos para concluir o resete.\n\n[+] Bonificacao: 2% do Hp/Mp e [10] [Baiak Points]" doPlayerPopupFYI(cid, msg) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) doBroadcastMessage("[RESET] --> ["..getPlayerName(cid).."] Acabou de Resetar ["..number.." Reset(s)].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('[RESET] --> Voce tem no total de '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Novembro 28, 2023 1 ano Solução https://tibiaking.com/forums/topic/111239-reset-system-otx-2/?tab=comments#comment-573049
Postado Novembro 28, 2023 1 ano Autor 5 horas atrás, GM Vortex disse: https://tibiaking.com/forums/topic/111239-reset-system-otx-2/?tab=comments#comment-573049 Funcionou man, muito obrigado ! So me tira uma duvida porfavor caso voce saiba, na questao do mage, como faço pra aumentar o damage da staff ? teria q usar outro script de dano da staff para que possa aumentar ?
Postado Novembro 30, 2023 1 ano Administrador Em 28/11/2023 em 13:16, Doidodepeda disse: Funcionou man, muito obrigado ! So me tira uma duvida porfavor caso voce saiba, na questao do mage, como faço pra aumentar o damage da staff ? teria q usar outro script de dano da staff para que possa aumentar ? No arquivo Weapons.xml dentro da pasta XML do seu servidor você pode manipular o dano das wands/rods.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.