Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
local config = {
    effectonuse = 14,
    levelsdamage = 100,
    storagedamage = 14335
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local currentDamage = getPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage) or 0
    
    if currentDamage < config.levelsdamage then
        local newDamage = currentDamage + 1
        
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse)
        
        setPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage, newDamage)
        
        local message = string.format("Seu damage foi aumentado para [%d/100].", newDamage)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já atingiu o nível máximo de damage.\nParabéns!!!!")
        return false
    end
   
    local damage = getPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage) or 0
    local calculatedDamage = damage * 2.5 -- Fórmula para calcular o damage baseado no valor storage.

    local finalMessage = string.format('Seu damage atual é: %d', calculatedDamage)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, finalMessage)
    
    return true
end

Se o tópico estiver resolvido, por favor, marque como resolvido e crie outro tópico para suas dúvidas/ajuda, etc. Isso ajuda a evitar scams, já que muitos usuários estão procurando pelo sistema necessário. Pode ficar confuso aqui. É melhor marcar como resolvido e criar outro tópico apenas para suas dúvidas.

  • Respostas 13
  • Visualizações 656
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

    local config = { effectonuse = 14, levelsdamage = 100, storagedamage = 14335 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local currentDamage = getPlayerStorageValue(ci

  • Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

    local config = { effectonuse = 14, levelsdamage = 100, storagedamage = 14335 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local currentDamage = getPlayerStorageValue(cid, config

  • Sem querer, foi mal kkkkk

Postado
  • Autor
4 horas atrás, GM Vortex disse:


local config = {
    effectonuse = 14,
    levelsdamage = 100,
    storagedamage = 14335
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local currentDamage = getPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage) or 0
    
    if currentDamage < config.levelsdamage then
        local newDamage = currentDamage + 1
        
        doRemoveItem(item.uid, 1)
        doSendMagicEffect(topos, config.effectonuse)
        
        setPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage, newDamage)
        
        local message = string.format("Seu damage foi aumentado para [%d/100].", newDamage)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, message)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já atingiu o nível máximo de damage.\nParabéns!!!!")
        return false
    end
   
    local damage = getPlayerStorageValue(cid, config.storagedamage) or 0
    local calculatedDamage = damage * 2.5 -- Fórmula para calcular o damage baseado no valor storage.

    local finalMessage = string.format('Seu damage atual é: %d', calculatedDamage)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, finalMessage)
    
    return true
end

Se o tópico estiver resolvido, por favor, marque como resolvido e crie outro tópico para suas dúvidas/ajuda, etc. Isso ajuda a evitar scams, já que muitos usuários estão procurando pelo sistema necessário. Pode ficar confuso aqui. É melhor marcar como resolvido e criar outro tópico apenas para suas dúvidas.

Ah, ta certo !
Obrigado pela informação e pela ajuda !

Editado por Doidodepeda (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo