Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mano tem como mim dar um help nmo seu script do zombie ? :s

http://tibiaking.com/forum/topic/11192-instalando-zombie-event/

tipo Onde ponho as cordenadas da posição q o tp vai abrir ? :x axei q era no event na lib mais mudei e deu nada =[

E esse erro ? [12:33:07.765] [Warning - Event::loadScript] Event onstartup not found (data/glo

balevents/scripts/zombie/onstartup.lua)

Desde já Thx (:

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

• 4 weeks later...
  • Respostas 41
  • Visualizações 16.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 873, y=997, z=7} --- posição onde aparecera a grade para n deixar ngm entrar na arena ZE_enterPosition = {x = 1638, y = 1530, z = 7} --- posição centra

Postado

Cara não entendi muito bem e não ta funcionando, é o seguinte nessa parte eu coloquei:

ZE_blockEnterItemPosition = {x= 873, y=997, z=7} --- posição onde aparecera a grade para n deixar ngm entrar na arena - Isso tem que ser na arena? Eu quero colocar um teleport que leva pra arena, e quando o player entra nesse tp aparece a mensagem la que o player entrou e tudo mais... Me explica melhor ai que eu fiz tudo certo só ta faltando isso.

Eu dou o /zombiestart e tal mais quando o player vai pra arena não aparece nada no defaut e nem começa o evento ;x

Postado

AE CARA PRECISO RAPIDO O MEU TAH DANDO ERRO NO CREATURESCRIPTS NO ARQUIVO ONATTACK, EU SEI ISSO PQ EU TIREI O ARQUIVO O SERVER ABRIU NORMALMENTE , ESSE EH O ERRO...

error creturescripts interface

data/creaturescripts/scripts/zombie onattack:statschange

description:

data/lib/0-32position.lua:2:attempt to index global position (a nil value)

stack trace back

data/lib/0-32position.lua:2:in function isInrange

data/creaturescripts/scripts/zombie onattack:34 in function creaturescripts/

foi oq eu consegui tira print pq ele ficava fazendo o mesmo erro mt rapido mais nao crashava o server , soh dps de alguns segundos...

me ajudem por favor!

• 5 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo