Postado Março 2, 2012 13 anos Estou instalando essa function na minha TFS. (0.4) E fica dando um erro quando tento compilar si alguém puder me ajudar agradeço. TÓPICO DO SISTEMA O que eu adicionei no arquivo luascript.cpp foi: int32_t LuaInterface::luaGetResets(lua_State* L) { //getResets(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, player->getResets()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaInterface::luaSetResets(lua_State* L) { //setResets(cid, amount) int32_t amount = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->setResets(amount); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } E isso //getResets(cid) lua_register(m_luaState, "getResets", LuaInterface::luaGetResets); //setResets(cid, amount) lua_register(m_luaState, "setResets", LuaInterface::luaSetResets); Segue o erro ao compilar. 2174 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp 'luaGetResets' is not a member of 'LuaInterface' 2177 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp 'luaSetResets' is not a member of 'LuaInterface' 2177 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp At global scope: 9035 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp no 'int32_t LuaInterface::luaGetResets(lua_State*)' member function declared in class 'LuaInterface' 9049 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp no 'int32_t LuaInterface::luaSetResets(lua_State*)' member function declared in class 'LuaInterface' 9049 D:\Users\Desktop\Entw\Ot Entwickeln\Sources\luascript.cpp *** [obj//luascript.o] Error 1 Eu tentei colocar direto na lib function essas funções. Mas deu erro ao usar o sistema .... function getResets(cid) local pid = getPlayerGUID(cid) local qr = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..pid..";") rss = qr:getDataInt("resets", pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end function setResets(cid, amount) local acc = getPlayerAccountId(cid) local resets = getResets(cid) if isCreature(cid) then doRemoveCreature(cid) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `resets` = ".. resets + amount .." WHERE `id` = " .. acc .. ";") end Medalhas:1, 2
Postado Março 4, 2012 13 anos Olá, Beyond Sky Acontece que o tutorial do membro gpedro não contém um passo essencial para funcionamento do sistema, segue abaixo Em luascript.h, procure por: static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); Logo abaixo adicione: static int32_t luaGetReset(lua_State* L); static int32_t luaSetReset(lua_State* L); E então basta compilar as sources de seu servidor.
Postado Março 4, 2012 13 anos Olá, Beyond Sky Acontece que o tutorial do membro gpedro não contém um passo essencial para funcionamento do sistema, segue abaixo Em luascript.h, procure por: static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); Logo abaixo adicione: static int32_t luaGetReset(lua_State* L); static int32_t luaSetReset(lua_State* L); E então basta compilar as sources de seu servidor. Realmente, na postagem para os dois tipo de distro essa parte não saiu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.