Ir para conteúdo

[MY-AAC-GATEWAY + GESIOR BY CLYFE] MercadoPago Pix 100% Automático e Livre de SQL Injection (GRATIS!)

Featured Replies

Postado

Precisava muito desse script para gesior antigo, eu tentei adaptar porém fala que não acha "Erro: ID da conta n�o encontrado na sess�o."

Certamente não estou sabendo definir para captar o id da conta, alguém poderia me dar uma força ?

• 2 weeks later...
  • Respostas 55
  • Visualizações 26.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

olá meu amigo! é um script excelente para sairmos do tão pagseguro! Deixa eu te perguntar uma dúvida:

Só vai funcionar se o retorno for em HTPPS? não da pra por em HTTP? pois estou com server XAMPP em casa mesmo e não consigo por nada no mundo liberar o HTTPS nele :(

• 2 months later...
Postado
  • Autor
  • Administrador
Em 14/09/2024 em 12:30, Leandro Martins disse:

olá meu amigo! é um script excelente para sairmos do tão pagseguro! Deixa eu te perguntar uma dúvida:

Só vai funcionar se o retorno for em HTPPS? não da pra por em HTTP? pois estou com server XAMPP em casa mesmo e não consigo por nada no mundo liberar o HTTPS nele :(

Para usar as credenciais de produção você deve usar HTTPS, para teste você pode usar HTTP
Infelizmente o MP não aceita requests em produção sem HTTPS
Para ambos os casos você precisa configurar corretamente o seu APP-ID no mercado pago para ter acesso ao bearer token.

Em 03/09/2024 em 15:08, cmcpro disse:

Precisava muito desse script para gesior antigo, eu tentei adaptar porém fala que não acha "Erro: ID da conta n�o encontrado na sess�o."

Certamente não estou sabendo definir para captar o id da conta, alguém poderia me dar uma força ?

O sey myaac deve usar uma função diferente para pegar o ID da conta verifique a função correta para pegar o id da sessão conectada e corrija no script de pagamento algo como account->getSessionID()

Em 09/08/2024 em 20:09, dgprado disse:

app/credentials.php   que arquivo é este,onde fica isso ?

Nesse caso edite no myaac/plugins/mercadopago/config.php

Postado
Em 14/09/2024 em 12:30, Leandro Martins disse:

Como o @Underewardisse é possível usar o HTTP apenas para teste, credenciais em produção o Mercado Pago exige que o site use HTTPS com certificado SSL/TLS válido. E sim, é possível usar HTTPS(443) com certificado no XAMPP bem simples, embora não recomendo usar XAMPP para servidor em produção, já que XAMPP é para ambiente de desenvolvimento. Se você utiliza Windows Server recomendo mudar para IIS do próprio sistema. Como o tópico não se trata de como resolver essa questão no XAMPP, recomendo criar um tópico referente a isso.

Edit: me toquei agora que você mencionou que utiliza xampp em casa, provavelmente seria Windows 10/11. Esquece o Windows Server

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

Postado

Olá a todos! O sistema em si é muito bom... só tem um problema sério e que acaba tornando inutilizável...

Por exemplo, depois do o comprador fazer o pagamento e clicar em "FIZ O PAGAMENTO" ele vai ser enviado para pagina: https://ipot/?p=mpnotification&id=94255267855&debug=false

Até ai tudo ok, ai aparece a mensagem: 

Mpnotification
Connected successfully Premium points updated successfully in accounts table

Se o cidadão ficar apertando F5, ele vai ter pontos infinitos :O   alguém achou uma solução para isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo