Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uma sugestão simples...

Que os REP+ são muito implorados, isso é notável'

Então isso me veio a cabeça...

Um usuário que tira uma dúvida, soluciona problemas e ainda tem a disponibilidade de ajudar os outros, seria interessante se além de ajudar pelo REP+ do amigo,

como na maioria das vezes quando se ajuda alguém, ter um gostinho a mais em querer ajudar.

Como?

-Simples, o moderador que fecha ou edita o tópico para (Resolvido), também dar um REP+ pro usuário que resolveu o problema.

Isso incentiva-o e aos outros a ajudarem os amigos, e os amigos que precisam tem mais chances de resposta as suas dúvidas e problemas, ou seja, unindo o útil ao agradável.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 22
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu descordo disso,

Vai que aparece um Mock da vida, aqui no fórum faz tudo e pronto... ganho tudo... (Brinks HAHAHAHA) e tambem, eu acho que tem membros aqui muito abusados que pede script de 1 em 1 minuto... REP + não é dinheiro, é uma pequena forma de agradecer. Aqueles que ajudam, ao meu ver,não precisão de REP+, mas aqueles que trabalham, sim.

Ou seja, a opção de ajudar são dos membros, se quiser ajudar não ajuda, se quiser um parabéns... Não se compra ajuda, ajuda é oferecida. A minha sugestão é ter "gold" virtual, para animar mais o fórum... com Gold compraria um tempo VIP, e na area VIP teria SCRIPTs feitos pelos melhores Scripters do Fórum, que só disponibilizarão os scripts especiais. Ai sim, na VIP seria legal ter essa parada de REP+ que você falou...

Pra mim REP+ não é nada. Sempre que eu poder ajudar eu vou ajudar, mesmo recebendo REP-... não ligo para isso !

Att. Huziwara no Mokou

Editado por Huziwara (veja o histórico de edições)

bXEB9.jpg
Postado

Realmente eu já reportei 1 cara de criou 2 topicos com o mesmo assunto e nada aconteceu.

Tomare que a equipe fique mais atenta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo