Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ta bom..

Mas o que ganha quando ganhamos REP+ ?

Por exemplo: Se eu ter 50 REP+ muda alguma coisa? Ganho alguma coisa?

Pois é, dai surgiu minha sugestão dos Gold... mas o REP+ é legal para quem gosta de competir, dai o fórum cresce rapido com a inteligencia dos membros...

A minha dica não inclui "Tirar sistema de REP".

Att. Huziwara no Mokou

bXEB9.jpg
  • Respostas 22
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pessoal rep significa uma coisa sim no fórum, se o usuario tem rep ele é ativo ele ajuda o fórum, ele é reconhecido, muitos dizem que não ligam para rep, mas mesmo assim fica implorando, veja eu mesmo não ligo pra rep e também nunca pedi. :trollface:

edit:

Sobre o sistema de "VIP" já dei uma sugestão antes, mais não acho justo o usuario ter que ficar pagando para usar alguns scripts, o tking é um fórum gratuito, quem manda os scripts é porque gosta de contribuir com o fórum, mais é claro que o tking poderia ter um sistema de doações, mais a unica vantagem seria um rank diferente, a sugestão de moeda virtual acho que não seria boa, pois deixaria os usuarios vidrados em conseguir mais moeda e assim faria eles parar de contribuir com scripts maps etc.. com o fórum, assim como outros fórums antigos que faliram devido a moeda virtual.

Postado

Uma sugestão para esse negocio de REP sem valor para alguns usuarios(acho REP sem valor para todos) ou falta de vantagens para VIP aqui no fórum seria:

• Criar outros tipos de ranks.
  • Criar um tipo de moeda.
  • Uma sessão para criações de Script, Mapa, Imagem, Client, Sprite, etc.. Enfim vendas de serviços em troca das moedas.

Seria possivel isso aqui ?

@edit

Ops, não vi o post do Vittu !

Porém acho uma boa criar moedas.. ou usar dinheiro mesmo($Reais$)..

Muita gente por ai não faz nada se não for por algo em troca !!

Editado por redmax1596 (veja o histórico de edições)

tumblr_lz9jp5shzM1qdlh1io1_r1_400.gif

[ Hack Win ]

Postado
  • Autor

@Huziwara

Bom, sobre a moeda, seria ainda melhor... nem tinha pensado por este lado, no entanto o sistema de REP+ seria para aumentar o interesse em ajudar.

Mas moedas tornariam ainda mais interessante, então qualquer um dos dois métodos serão bem-vindos ao forum...

Agora sobre ajuda quem quer ajudar, isso além de real, é meio egoísta, pois se estamos em um forum, é porque queremos nos "relacionar", trocar conhecimento...

E se você sabe e não quer compartilhar, pra que entrar em um forum?

Conhecimento é o único bem que não se perde...

Ou seja, se você tem um carro, e troca com uma outra pessoa, você continua com 1 carro.

Conhecimento, se você tem e troca com outra pessoa, você multiplica o seu e o da outra pessoa.

@Vittu

E concordo com o Vittu sobre a competição que seria e tals, por causa das moedas do site...

É uma coisa para se pensar bem antes de acrescentar... no entanto os REP+ seria um modo de se manter ativo e mostrar serviço, e que não vem aqui só para pegar coisas feita por outros e sim mostrar que também ajuda quem precisa.

I'm done'

:X

Abraços'

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Administrador

Pessoal, na minha opinião o sistema de reputação está funcionando muito bem (até agora), também concordo que quem ajuda deve sim receber reputação, tentamos sempre reconhecer a ajuda dos membros, mas as vezes isso não ocorre, por isso eu irei realizar uma reunião com a equipe (ainda essa semana) para esclarecer detalhadamente quando devemos usar este sistema para beneficiar um membro que está ajudando a comunidade.

Está fora de cogitação criar sistema de points, coins, ou algo do tipo, isso acabaria afetando gravemente o conteúdo do fórum e os membros passariam a ajudar apenas em troca de coins ou points como vemos em outros fóruns de Tibia e OTServ.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo