Postado Março 4, 2012 13 anos Ta bom.. Mas o que ganha quando ganhamos REP+ ? Por exemplo: Se eu ter 50 REP+ muda alguma coisa? Ganho alguma coisa? Pois é, dai surgiu minha sugestão dos Gold... mas o REP+ é legal para quem gosta de competir, dai o fórum cresce rapido com a inteligencia dos membros... A minha dica não inclui "Tirar sistema de REP". Att. Huziwara no Mokou
Postado Março 5, 2012 13 anos Pessoal rep significa uma coisa sim no fórum, se o usuario tem rep ele é ativo ele ajuda o fórum, ele é reconhecido, muitos dizem que não ligam para rep, mas mesmo assim fica implorando, veja eu mesmo não ligo pra rep e também nunca pedi. edit: Sobre o sistema de "VIP" já dei uma sugestão antes, mais não acho justo o usuario ter que ficar pagando para usar alguns scripts, o tking é um fórum gratuito, quem manda os scripts é porque gosta de contribuir com o fórum, mais é claro que o tking poderia ter um sistema de doações, mais a unica vantagem seria um rank diferente, a sugestão de moeda virtual acho que não seria boa, pois deixaria os usuarios vidrados em conseguir mais moeda e assim faria eles parar de contribuir com scripts maps etc.. com o fórum, assim como outros fórums antigos que faliram devido a moeda virtual. www.patronum.online
Postado Março 5, 2012 13 anos Uma sugestão para esse negocio de REP sem valor para alguns usuarios(acho REP sem valor para todos) ou falta de vantagens para VIP aqui no fórum seria: Criar outros tipos de ranks. Criar um tipo de moeda. Uma sessão para criações de Script, Mapa, Imagem, Client, Sprite, etc.. Enfim vendas de serviços em troca das moedas. Seria possivel isso aqui ? @edit Ops, não vi o post do Vittu ! Porém acho uma boa criar moedas.. ou usar dinheiro mesmo($Reais$).. Muita gente por ai não faz nada se não for por algo em troca !! Editado Março 5, 2012 13 anos por redmax1596 (veja o histórico de edições) [ Hack Win ]
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor @Huziwara Bom, sobre a moeda, seria ainda melhor... nem tinha pensado por este lado, no entanto o sistema de REP+ seria para aumentar o interesse em ajudar. Mas moedas tornariam ainda mais interessante, então qualquer um dos dois métodos serão bem-vindos ao forum... Agora sobre ajuda quem quer ajudar, isso além de real, é meio egoísta, pois se estamos em um forum, é porque queremos nos "relacionar", trocar conhecimento... E se você sabe e não quer compartilhar, pra que entrar em um forum? Conhecimento é o único bem que não se perde... Ou seja, se você tem um carro, e troca com uma outra pessoa, você continua com 1 carro. Conhecimento, se você tem e troca com outra pessoa, você multiplica o seu e o da outra pessoa. @Vittu E concordo com o Vittu sobre a competição que seria e tals, por causa das moedas do site... É uma coisa para se pensar bem antes de acrescentar... no entanto os REP+ seria um modo de se manter ativo e mostrar serviço, e que não vem aqui só para pegar coisas feita por outros e sim mostrar que também ajuda quem precisa. I'm done' :X Abraços' Editado Março 5, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 6, 2012 13 anos Administrador Pessoal, na minha opinião o sistema de reputação está funcionando muito bem (até agora), também concordo que quem ajuda deve sim receber reputação, tentamos sempre reconhecer a ajuda dos membros, mas as vezes isso não ocorre, por isso eu irei realizar uma reunião com a equipe (ainda essa semana) para esclarecer detalhadamente quando devemos usar este sistema para beneficiar um membro que está ajudando a comunidade. Está fora de cogitação criar sistema de points, coins, ou algo do tipo, isso acabaria afetando gravemente o conteúdo do fórum e os membros passariam a ajudar apenas em troca de coins ou points como vemos em outros fóruns de Tibia e OTServ. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.