Postado Março 5, 2012 13 anos cara, se n sabe usar a porra da font n coloque nenhuma, fica uma bosta fora isso a sign esta mt basica, tem que melhorar mt vei, horrivel, n ta nem nitido so assim pra alguem aprender alguma parada aqui Rapaz, você está revoltado com a sua vida? Se for para fazer esse tipo de comentário, não faça. Agora entendo porque você já não é mais da equipe, né? Reportado Editado Março 5, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2012 13 anos @ ferlations Mais respeito com os membros. Se você não gostou dê dicas para ele melhorar. Alertado em 10% por desrespeito ao membro. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor @ferlations Blz, nem todos tem sua habilidade. @demais Obrigado. Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 5, 2012 13 anos Eu achei legal, e como os caras disseram, o nome ficou pouco visível, creio que a fonte até seja boa, precisava só de alguns retoques para distacá-las um pouco mais' Parabéns, eu gostei do resultado. @ferlations Blz, nem todos tem sua habilidade. @demais Obrigado. Não entendi o que disse ao Ferlations sobre habilidade... Qual é a habilidade dele? Ser ignorante? -Eu digo, que bom que não tem esse dom' Abraços e sucesso man' Editado Março 5, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor Obrigado Adriano vou modificar ela jajaj Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.