Postado Março 5, 2012 13 anos Autor @Jimmy, fiz esse aqui e testei, funcionou perfeitamente [paste]cE0MGsyH[/paste] @Coyoty Obrigado ;P Editado Março 6, 2012 13 anos por sonkis Atualização do Script :) (veja o histórico de edições) O mundo é o reflexo das nossas ações.
Postado Março 5, 2012 13 anos Obrigadão ai Sonkis, me ajudou aqui com meus projetos secretos u.u Beijo na bunda porque hoje é segunda VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Março 5, 2012 13 anos Não entendí porque você usou as variaveis aid, e item Editado Março 5, 2012 13 anos por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor Bom porque eu não sabia se precisava ou não.. q.q O mundo é o reflexo das nossas ações.
Postado Março 5, 2012 13 anos Já que não estão sendo usadas, então não há nenhuma necessidade de declarar, é a mesma coisa de chamar alguém, mas não falar nada pra ela. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.