Postado Março 6, 2012 13 anos Meu Msn:[email protected] Estou formando esta equipe para criar um OT serv Bleach Tibia, pois vejo q há pocos bons por ai intão estou recrutando pessoas habilitadas para torna esse OT server (Bleach Forever) esse é um novo servidor que ja esta Quase pronto. Preciso de: Hoster: (será DEDICADO) Mappers: 2 Scripters: 2 WebMaster: 1 INSCRIÇÃO: Nome: Cargo: Idade: Tempo de Experiencia: Horarios Disponiveis MSN: Razão para querer participar da equipe: Editado Março 6, 2012 13 anos por zamurai (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Março 6, 2012 13 anos Autor Mandem resposta se gostorem! Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Março 6, 2012 13 anos Você deveria postar mais coisas sobre o projeto né , assim que vem bastante enteressados coloca umas Screen's e também alguns systemas que já tem no servidor!
Postado Março 6, 2012 13 anos Autor Só Falta algumas sprites Oresto ta feito Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.