Postado Abril 10, 2024 1 ano .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? tentando colocar storage temporaria de 3 min Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar então rapaziada ja tentei colocar pra setar 1 na storage 55512, eu até consegui mas, eu queria q depois q a spell acabasse voltasse pra 0 ou -1 que é o valor normal de todas storages do meu servidor não sei se teria como, abaixo a function da spell. estou com um problema q a spell ela muda a outfit do player e no caso estou querendo setar uma storage para o player não poder usar a talkaction que muda de roupa, no caso !saga. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- não mecha if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if (not isCreature(cid)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 50) == false and getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE, 51) == false and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 52) == false then OpenGate(cid, Select_Stages(getCreatureOutfit(cid).lookType), 1) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você já esta transformado.") end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 11, 2024 1 ano por Gabrielx17 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2024 1 ano Diretor Em 10/04/2024 em 18:59, Gabrielx17 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? tentando colocar storage temporaria de 3 min Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. então rapaziada ja tentei colocar pra setar 1 na storage 55512, eu até consegui mas, eu queria q depois q a spell acabasse voltasse pra 0 ou -1 que é o valor normal de todas storages do meu servidor não sei se teria como, abaixo a function da spell. estou com um problema q a spell ela muda a outfit do player e no caso estou querendo setar uma storage para o player não poder usar a talkaction que muda de roupa, no caso !saga. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- não mecha if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if (not isCreature(cid)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 50) == false and getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE, 51) == false and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 52) == false then OpenGate(cid, Select_Stages(getCreatureOutfit(cid).lookType), 1) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você já esta transformado.") end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if (not isCreature(cid)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) if not (getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 50) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE, 51) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 52)) then OpenGate(cid, Select_Stages(getCreatureOutfit(cid).lookType), 1) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você já está transformado.") return false end end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 12, 2024 1 ano Autor 17 horas atrás, L3K0T disse: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if (not isCreature(cid)) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) if not (getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 50) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE, 51) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 52)) then OpenGate(cid, Select_Stages(getCreatureOutfit(cid).lookType), 1) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você já está transformado.") return false end end sobre o script, tipo eu queria q depois q acabasse a spell voltasse pra -1 ou para 0 a storage pode ser qualquer um dos dois 0 ou -1, não sei se teria como. é uma spell de buff. vejo q você sempre esta ajudando aqui no TK inclusive ja me ajudou muito, não vejo ninguem mais ajudando alem de voce. vou deixar meu rep+ pra voce, sempre ta online ajudando a comunidade, vc é minha esperança😄. Editado Abril 12, 2024 1 ano por Gabrielx17 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2024 1 ano Diretor Solução 19 minutos atrás, Gabrielx17 disse: sobre o script, tipo eu queria q depois q acabasse a spell voltasse pra -1 ou para 0 a storage pode ser qualquer um dos dois 0 ou -1, não sei se teria como. é uma spell de buff. vejo q você sempre esta ajudando aqui no TK inclusive ja me ajudou muito, não vejo ninguem mais ajudando alem de voce. vou deixar meu rep+ pra voce, sempre ta online ajudando a comunidade, vc é minha esperança😄. function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if not isCreature(cid) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) if not (getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 50) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE, 51) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 52)) then OpenGate(cid, Select_Stages(getCreatureOutfit(cid).lookType), 1) -- Definir a storage de volta para -1 ou 0 após o término do efeito da spell addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- Pode ser -1 ou 0 aqui end, waittime * 1000) -- Convertendo segundos para milissegundos return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você já está transformado.") return false end end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 12, 2024 1 ano Autor 20 minutos atrás, L3K0T disse: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if not isCreature(cid) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) if not (getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 50) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE, 51) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 52)) then OpenGate(cid, Select_Stages(getCreatureOutfit(cid).lookType), 1) -- Definir a storage de volta para -1 ou 0 após o término do efeito da spell addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- Pode ser -1 ou 0 aqui end, waittime * 1000) -- Convertendo segundos para milissegundos return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você já está transformado.") return false end end --ultimo edit-- obrigado mano funcionou perfeitamente vc é fera!!! 20 minutos atrás, L3K0T disse: function onCastSpell(cid, var) local waittime = 310 -- Tempo de exhaustion local storage = 55512 -- Storage para controlar a spell -- Verificar se o jogador já usou a spell if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end if not isCreature(cid) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) if not (getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 50) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE, 51) or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 52)) then OpenGate(cid, Select_Stages(getCreatureOutfit(cid).lookType), 1) -- Definir a storage de volta para -1 ou 0 após o término do efeito da spell addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) -- Pode ser -1 ou 0 aqui end, waittime * 1000) -- Convertendo segundos para milissegundos return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você já está transformado.") return false end end uma pergunta eu consigo usar esse addevent para setar storage em etapas? tipo: storage 55512 = 1 por 20 segundos storage 55512 = 2 por 30 segundos storage 55512 = 3 por 40 segundos no caso seria quando o player usar a spell tipo usei spell susano(buff) ai no momento q eu usei daria 55512 = 1 por 20 segundos ai acabando os 20 segundos: ja iria pra storage 55512 = 2 por 30 segundos e acabando os 30 segundos: 55512 = 3 por 40 segundos Editado Abril 12, 2024 1 ano por Gabrielx17 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.