Postado Maio 14, 2024 1 ano Tem como modificar esse script aqui para ao invés de deixar o level do jogador travado em 1000, ser uma skill? OBS: Isso é um script de creaturescript Exemplo: Deixar sword sempre em 10, se ganhar 1 lvl ele retorna para o lvl 10 de skill sword local t = { storage = {13910}, -- Storage e valor necessário. maxLevel = 1000 -- Level máximo. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[1]) ~= t.storage[2] then if newLevel >= t.maxLevel then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(t.maxLevel)-getPlayerExperience(cid)) doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o level máximo, faça a quest para continuar upando.") end end end return true end
Postado Maio 20, 2024 1 ano Diretor Em 14/05/2024 em 10:57, HexusAlphos disse: Tem como modificar esse script aqui para ao invés de deixar o level do jogador travado em 1000, ser uma skill? OBS: Isso é um script de creaturescript Exemplo: Deixar sword sempre em 10, se ganhar 1 lvl ele retorna para o lvl 10 de skill sword local t = { storage = {13910}, -- Storage e valor necessário. maxLevel = 1000 -- Level máximo. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[1]) ~= t.storage[2] then if newLevel >= t.maxLevel then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(t.maxLevel)-getPlayerExperience(cid)) doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o level máximo, faça a quest para continuar upando.") end end end return true end teste ai local t = { storage = {13910}, -- Storage e valor necessário. maxSkillLevel = 11, -- Nível máximo da habilidade. resetSkillLevel = 10 -- Nível para o qual a habilidade será redefinida. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_SWORD then if newLevel > t.maxSkillLevel then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, t.resetSkillLevel) - getPlayerSkillTries(cid, SKILL_SWORD)) doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o nível máximo de habilidade de espada. Sua habilidade foi redefinida para o nível " .. t.resetSkillLevel .. ".") end end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 20, 2024 1 ano Autor 20 horas atrás, L3K0T disse: teste ai local t = { storage = {13910}, -- Storage e valor necessário. maxSkillLevel = 11, -- Nível máximo da habilidade. resetSkillLevel = 10 -- Nível para o qual a habilidade será redefinida. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_SWORD then if newLevel > t.maxSkillLevel then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, t.resetSkillLevel) - getPlayerSkillTries(cid, SKILL_SWORD)) doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o nível máximo de habilidade de espada. Sua habilidade foi redefinida para o nível " .. t.resetSkillLevel .. ".") end end return true end funcionou o contrário, quando se passa do limite, ao invés de retornar para 10, a skill foi para 20
Postado Maio 21, 2024 1 ano Diretor local t = { storage = {13910}, -- Storage e valor necessário. maxSkillLevel = 1000, -- Nível máximo da habilidade. resetSkillLevel = 10 -- Nível para o qual a habilidade será redefinida. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_SWORD then if newLevel > t.maxSkillLevel then local triesNeededForReset = getPlayerRequiredSkillTries(cid, SKILL_SWORD, t.resetSkillLevel) local currentTries = getPlayerSkillTries(cid, SKILL_SWORD) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, triesNeededForReset - currentTries) doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o nível máximo de habilidade de espada. Sua habilidade foi redefinida para o nível " .. t.resetSkillLevel .. ".") end end return true end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
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