Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Acusa algum erro no console? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos @Adriano SwaTT Já havia tentado por esse sistema no meu Otserver, porém, erros persistes ao usar seu script: ( Testei tanto TFS 0.4 como TFS 0.3.6 ) e usando por Stages. - Quando uso Ring o tempo não cai. - Ambos as Distros da o erro "Não enviar", ( Tanto no look, assim como quando crio pelo GOD ) percebi que muitos possuem esse mesmo erro aqui no Tópico. Tentei usar o que o Vodkart colocou aqui, ele não deu erro na Distro, uso o anel ele transforma e me da Xp correta, e o tempo cai, blz! Porém, quando retiro e tento colocar dnv ele já não transforma dnv o Ring, e para o anel transforma dnv tenho que relogar o char. Percebi que o Vodkart colocou por função OnKill também. Você pode me dizer como ativo ela? seria em CreatureScript? porque usei essa "Tag" e não tive resultado: <event type="kill" name="bonusxp" script="expring.lua"/> Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Adriano SwaTT Queria tirar uma dúvida com vc , o Ring ta belezinha mais nao estou conseguindo configurar certo eu acho! Está 0.1* e ainda da MUITO xp , vc poderia me ajudar sobre isso? Obrigado!
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor @Adriano SwaTT Já havia tentado por esse sistema no meu Otserver, porém, erros persistes ao usar seu script: ( Testei tanto TFS 0.4 como TFS 0.3.6 ) e usando por Stages. - Quando uso Ring o tempo não cai. - Ambos as Distros da o erro "Não enviar", ( Tanto no look, assim como quando crio pelo GOD ) percebi que muitos possuem esse mesmo erro aqui no Tópico. Tentei usar o que o Vodkart colocou aqui, ele não deu erro na Distro, uso o anel ele transforma e me da Xp correta, e o tempo cai, blz! Porém, quando retiro e tento colocar dnv ele já não transforma dnv o Ring, e para o anel transforma dnv tenho que relogar o char. Percebi que o Vodkart colocou por função OnKill também. Você pode me dizer como ativo ela? seria em CreatureScript? porque usei essa "Tag" e não tive resultado: Tentou usar o script em forma de MOD pra ver se corrige o problema? Adriano SwaTT Queria tirar uma dúvida com vc , o Ring ta belezinha mais nao estou conseguindo configurar certo eu acho! Está 0.1* e ainda da MUITO xp , vc poderia me ajudar sobre isso? Obrigado! Poste como está a parte de configuração de seu script para que eu possa analisar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.