Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos @Adriano SwaTT O script da função OnKill? Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor olokomeu, desculpe-me pela demora, estive com minha filha e esposa doente por 2 dias.. Enfim, vou dar uma revisada no script e dou um retorno. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Olá estou com um probleminha, fica aparecendo esses erros no distro, eu uso tfs 1.0 será que é por isso? e não funciona, só funciona a contagem de tempo, ahh e gostaria de saber se nao tem como editar esse script logico depois que estiver funcionando pra só usuário vip conseguir usar, será que é possível? desde já muito obrigado e aguardo respostas.
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Autor Hmm, esqueci de perguntar, está usando o MOD ou o Script tradicional? Com ou sem Stage? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Hmm, esqueci de perguntar, está usando o MOD ou o Script tradicional? Com ou sem Stage? Então apesar de eu não saber configurar muito bem por stages, a intenção é a que seja por stages hehehe Estou usando o script tradicional do começo do seu tópico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.