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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Muito obrigado, que bom que serviu pra você' @Alberess Vou ver isso pra ti depois.. Abraços'

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Acho que o que você queria está no tópico agora, da uma olhadinha lá...Eu o atualizei' Abraços, espero que funcione tudo direitinho aí'

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Sim, eu creio que seja isso que explicou... Só não entendi o "return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)"... Nem manjo de Script, estou começando agora (meio que sem querer) eiahieuha

Postado
  • Autor
Em 19/06/2016 at 20:41, Zazeros disse:

cara, scrip massa, mas tem um problema, com quem bota o ring infinito |(tira a contagem)
Na hora que o player loga com o ring e volta, ele ganha o exp em drobro mesmo se tirar o ring depois.

 

Certo, sugiro que teste o script abaixo:

 

Em creaturescripts.xml adicione a tag abaixo:

<event type="logout" name="blockExpRingLogOut" event="script" value="blockExpRingLogOut.lua"/>

 

Em login.lua adicione a tag abaixo junto com as do gênero:

registerCreatureEvent(cid, "blockExpRingLogOut")

 

Agora crie o arquivo.lua referente ao script (neste caso blockExpRingLogOut.lua) adicione o código abaixo:

local ringID = 7708
function onLogout(cid)
	getRING =  getPlayerSlotItem(cid, 9)
	if getRING.itemid == ringID then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout while using experience ring.")
	return false
	end
return true
end

 

Não testei, mas dê um feedback dizendo se funcionou contigo e adicionarei ao tópico principal.

 

Boa sorte.

 

 

 

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Adriano Swatt'

 

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  • 1 month later...
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Faça assim, duplique um NPC já existente na pasta scripts, depois pegue só a essência do script e coloque no lugar.

 

No caso, usará essa parte:

if(msgcontains(msg, 'ring') or msgcontains(msg, 'experience')) then

		selfSay('Do you want to repair your experience ring for 50000 gold coins?', cid)

		talkState[talkUser] = 1

	elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

		if(getPlayerItemCount(cid, 2122) >= 1) then

			if(doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE) then

				doPlayerRemoveItem(cid, 2122, 1)

				doPlayerAddItem(cid, 7697)

				selfSay('Here you are.', cid)

			else

				selfSay('Sorry, you don\'t have enough gold.', cid)

			end

		else

			selfSay('Sorry, you don\'t have the item.', cid)

		end

		talkState[talkUser] = 0

	elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE) then

		talkState[talkUser] = 0

		selfSay('Ok then.', cid)


	return true

end


Você precisará por essa parte no script de NPC do seu servidor.

Caso não consiga, poste um NPC seu aqui e te ajudo.

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  • 3 weeks later...

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