Postado Outubro 25, 2016 8 anos estou com alguns problemas, eu percebi q quando eu compro o iten pelo site, o servidor cai, entao decidi vender com um iten especial no game, como se fosse VIP coins, porém n sei editar o npc para q ao inves do trade seja por dinheiro, q seja por vip coins
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, kokora disse: estou com alguns problemas, eu percebi q quando eu compro o iten pelo site, o servidor cai, entao decidi vender com um iten especial no game, como se fosse VIP coins, porém n sei editar o npc para q ao inves do trade seja por dinheiro, q seja por vip coins Recomendo que crie um tópico para tal questão. Se não me engano, para tornar o trade do NPC para outras moedas acredito que precisará mexer na source, sendo assim, recomendo que arrume o site pois lhe dará menos trabalho. Ou então criar um NPC interativo que ao invés de abrir trade, seja por diálogo e venda os itens por moeda declarada no mesmo. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos @Adriano SwaTT Parabéns pela postagem, está funcionando no meu Server. só preciso de uma ajuda.. O Ring está dando a EXP normal conforme os levels, porém a contagem dele não sai de 72. fiquei com o ring mais de uma hora e ele não alterou o tempo. O que pode ser??? Obrigado :D
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, Dornellas disse: @Adriano SwaTT Parabéns pela postagem, está funcionando no meu Server. só preciso de uma ajuda.. O Ring está dando a EXP normal conforme os levels, porém a contagem dele não sai de 72. fiquei com o ring mais de uma hora e ele não alterou o tempo. O que pode ser??? Obrigado :D Bom dia, check e/ou poste a tag do ring em seu items.xml aqui para analisarmos. Caso esteja tudo certo, tente adicionar em outro item, pois já aconteceu de alguns servidores específicos, o servidor não conseguir por tempo nesse ring. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Em 17/02/2017 ás 07:38, Adriano SwaTT disse: Bom dia, check e/ou poste a tag do ring em seu items.xml aqui para analisarmos. Caso esteja tudo certo, tente adicionar em outro item, pois já aconteceu de alguns servidores específicos, o servidor não conseguir por tempo nesse ring. Boa sorte. @Adriano SwaTT consegui mano, valeu pela atenção ae eu só mudei o tempo dele pra 3600 e ele começou a contar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.