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Dornellas

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About Dornellas

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  1. *IP/Site: http://darkmind.servegame.comVersão 8.60*24 HORAS ONLINE *Hospedado em SP-BR para uma melhor experiência sem LAG e melhor PING.*Servidor totalmente protegido contra ataques DDOS. Experiencia por estágios Mapa Baiak Evolution Editado e Reformulado;Diversos Teleports para Hunts e Quests;Vocações balanceadas;Sistema de Reputação com recompensas de outfit;Sistema de loteria a cada 1 hora;Sistema de VIP I e II totalmente acessível aos jogadores dentro do jogo;VIP I e II com novas Quests, hunts e bosses;Sistema de Addon Doll (!addon nome do addon);Todos os itens VIPs são acessíveis dentro do jogo para evitar o Pay to Win;Promotion Baiak para level 100; Sistema de Auto Loot por comandos;Evento Zombie 100% funcionando;Evento Guild Castle of Honor 24H 100% funcionando (Domine o castelo com sua Guild para ter acesso a Hunts Exclusivas);Stamina Doll disponível nos eventos; Nosso objetivo é servir à vocês um servidor Não Pay-to-Win (Tudo é livre para conseguir dentro do jogo) *Para ver seus comandos no jogo digite !commands*Para ver suas magias no jogo digite !spellsServidor aberto dia 06/04/2019. Venha conseguir alcançar seu TOP Level e Domine o Servidor!!!
  2. Resolvido. O lib estava com alguns caracteres faltando.
  3. Resolvido! Para os que estão com o mesmo problema: Era só criar uma coluna "Rep" na table "Players".
  4. Olá Comunidade TibiaKing,. Estou utilizando um Baiak Evolution 8.60. Acabei de colocar o sistema COH que o nosso amigo @Absolute postou á um bom tempo atrás. acredito que muitos estão utilizando o mesmo script e podem me ajudar Ao pisar no trono, os players da guild inimiga deveriam ser teleportados para fora do castelo, porém isso não está acontecendo. Vi no script que está em "movements" a função doCastleRemoveEnemies() Essa função é puxada da Lib "015-COH" que possui o seguinte script: COH_PUSHTIME = 10800 -- Tempo (em segundos) de exhausted para usar o comando !gocastle - Padrão (3 horas) COH_AREA = {{x=1240,y=174,z=4}).uid, {x=1335,y=264,z=9}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito do Castle -- // Não mexa daqui para baixo COH_STATUS = 201320111714 COH_PREPARE1 = 201320111715 COH_PUSHSTOR = 201320111716 COH_PREPARE2 = 201320111717 function doCastleRemoveEnemies() for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(creature), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then if getPlayerGuildName(creature) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature))) end end end return true end end end return true end Segue abaixo o script que estou utilizando em movements: function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Voce não pertence a guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getGlobalStorageValue(COH_STATUS) ~= getPlayerGuildName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Castle of Honor] Voce e sua guild estao no comando, os antigos donos ["..tostring(getGlobalStorageValue(COH_STATUS)).."] podem se vingar!") setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, -1) setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, -1) setGlobalStorageValue(COH_STATUS, getPlayerGuildName(cid)) doCastleRemoveEnemies() -- Comando está bugado, ao subir no piso os players não são teletransportados para fora do castelo doBroadcastMessage("[Castle of Honor] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estão no comando do castelo, va dominar e impedir isso!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Você nao possui uma guild.") end return true end if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE1) ~= getPlayerGuildName(cid)) and ((getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid))) then setGlobalStorageValue(COH_PREPARE1, getPlayerGuildName(cid)) doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atencao! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." esta tentando dominar o castelo, preparem-se!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "[CoH] Voce nao possui uma guild.") return true end end if item.actionid == 16201 then if not isPlayer(cid) then return true end doSendAnimatedText(pos, "CoH", math.random(1, 255)) if (getGlobalStorageValue(COH_PREPARE2) ~= getPlayerGuildName(cid)) then setGlobalStorageValue(COH_PREPARE2, getPlayerGuildName(cid)) doBroadcastMessage("[Castle of Honor] Atencao! A guild "..getPlayerGuildName(cid).." esta muito proxima do domínio, ataquem!") end end return true end Quando dei reload actions para fazer um outro teste, o servidor bugou todas as actions após perceber isso, dei um restart na DISTRO do servidor e os players não conseguiram entrar, aparecia uma mensagem na DISTRO onde era impossível executar um texto do globalevents. Só consegui voltar tudo ao normal quando retirei a "015-COH" de data/lib. (Então o problema estava ali, algum tipo de conflito em algum comando). Perguntas: Essa Lib(script) fica na pasta data/lib ou dentro de data/movements/lib? O erro está somente na lib?? Alguém consegue achar onde está erro?? Fico no aguardo de alguém para me ajudar, Obrigado!
  5. Olá pessoal, Estou utilizando o "[8.60] Baiak Global-Map by Edited Dj Darlan 10" com TFS 1.2 (como já veio compilado sem as sources e no inicio da DISTRO não aparece, não tenho certeza). Estou fazendo esse tópico devido à um erro que começou depois que adicionei o sistema de site (Gesior) no servidor. Depois que mudei de SQLite para MySQL, os players não conseguem mais dar LOOK em outros personagens! Segue o erro abaixo na DISTRO no momento em que se da look em algum player: Conforme o erro está apontando para o diretório lib/004-database.lua segue abaixo o script: Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado comunidade!
  6. Pra qual TFS foi feito esse script? @HotSummer
  7. Eu testei o seu scrit, achei muito bacana, obrigado! Mas está vindo somente Held "Haste" Como eu faço pra deixar aleatório entre os helds do meu servidor? Creio que tenho que adicionar os novos IDS's nos Helds (onde estão somente os Hastes) e em "doPlayerAddItem(cid, a.ITEM2[1], a.ITEM2[2]) " preciso colocar um "cid, items[math.random(1, a.ITEM2[1], a.ITEM2[2])], 1" Sei lá algo do tipo.. não entendi muito bem de linguagem Lua kkk
  8. Boa noite pessoal, tenho algumas dúvidas referente a configurações do meu servidor poketibia (Base DxP) 1º Onde eu consigo alterar a rate de drop de Stone dos monstros?? (Ja alterei em cada XML dos monstros e no config.lua, e nada de dificultar o drop) 2º Onde eu altero a chance do poke selvagem virar MEGA ? está com uma porcentagem muito alta dele virar mega. 3º Meu Mini map no jogo não está 100% funcional, ele ficou todo fechado quando alterei de mapa no RME, e agora pra abrir pe um sacrificio (como faço pra deixa-lo todo aberto quando o jogador entrar?) Preciso muito da ajuda de vocês, Obrigado!
  9. Boa noite pessoal, tenho algumas dúvidas referente a configurações do meu servidor poketibia (Base DxP) 1º Onde eu consigo alterar a rate de drop de Stone dos monstros?? (Ja alterei em cada XML dos monstros e no config.lua, e nada de dificultar o drop) 2º Onde eu altero a chance do poke selvagem virar MEGA ? está com uma porcentagem muito alta dele virar mega. 3º Meu Mini map no jogo não está 100% funcional, ele ficou todo fechado quando alterei de mapa no RME, e agora pra abrir pe um sacrificio (como faço pra deixa-lo todo aberto quando o jogador entrar?) Preciso muito da ajuda de vocês, Obrigado!
  10. @AyslanEstyveson, conseguiu achar o erro? estou com o mesmo problema em meu DxP
  11. Como faz pra alterar a chance de respawn dos mega evolutions? alguem sabe?
  12. Servidor PokeOlympus RESETADO DIA 21/04/2017 24Horas - DEDICADO Hospedado nos EUA - Nova York Site para criar Account e baixar cliente: http://pokeolympus.servegame.com ou http://piratabr.servegame.com (Coloque o zoom dp navegador em 90% para uma melhor navegação no site) MAPA COMPLETO NO SITE Versão Beta 3.0 (21/04): Free to Play Rate de EXP: 100x Stages Sistema de CAMERA (CAM) Sistema de CLANs e Ranks 100% Mega Evoluções primeira e segunda geração 100% (Respawns de Mega Evo) Loteria System Outlands atualizadas geração 1, 2 e 3 de pokemons Maioria das sprites atualizadas para nova versão PxG 3 Novas cidades VIP Adicionadas Sistema de Duel 100% Golden Arena 100% (/golden horarios) NPC Gym funcionando 100% Auto Loot funcionando igual na PxG Chance de aparição de Shiny/Mega Evolution: 1,5% Fly/Ride/Surf 100% Icone System 100% Mega Evo exclusivo para cada clan Alguns bugs em andamento para solucionar: Shop não está completo Bug no sistema de adquirir clan pelo comando Positions dos teleports de CP-TC Quantidade de Life dos pokes não aparecem Pokémons das quests iniciais estão indo direto para o CP ao invés da BAG Favor reportar outros bugs Em breve mais atualizações.. FaceBook Oficial Page Download CLIENT Venham garantir seu TOP LEVEL!!!!!
  13. @rogaforyn2 Eu acabei trocando a database por uma que ja estava com a coluna na table Players (graças ao @Boos que me passou) e deu certo :D Obrigado pela ajuda #REP+
  14. @emersontb eu tive o mesmo problema, o meu aconteceu da seguinte forma: Primeiro eu utilizava a versão 1.7.3 do Xampp, Então eu exclui pra instalar essa versão velha para instalar uma versão do Xampp que rodasse uma versão de MySQL mais nova (no caso Xampp 5.6.30) porém não consegui importar a minha database antiga então decidi voltar para versão do Xampp 1.7.3 E nesse "instala" "desinstala" acabei ferrando tudo kkk e agora não consigo mais entrar no phpmyadmin da versão 1.7.3 pra continuar rodando minha db
  15. Antes da linha 1 eu tinha selecionado a table Players: SELECT * FROM `players` WHERE 1 Tentei selecionando a base de dados direta tbm, e não funcionou Tentei adicionar a coluna em Players através da estrutura (nas duas maneiras que você ensinou) por VARCHAR e INT, assim eu consegui adicionar a coluna com sucesso Só que o erro no console persistiu e o char não entrou ;/

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