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  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Muito obrigado, que bom que serviu pra você' @Alberess Vou ver isso pra ti depois.. Abraços'

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Acho que o que você queria está no tópico agora, da uma olhadinha lá...Eu o atualizei' Abraços, espero que funcione tudo direitinho aí'

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Sim, eu creio que seja isso que explicou... Só não entendi o "return doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value)"... Nem manjo de Script, estou começando agora (meio que sem querer) eiahieuha

Postado

SIIMMM!!!

Falei com vc por pm, deixei uma msg big falando e tal,

deixa ver se pego aki

Aqui:

Eu:  o ring ainta ta contando mesmo na bp
Eu: quando eu boto no slot
Eu: ele volta o tempo q é 300 min
Eu: quando bota na bp, dou look
Eu: ta 299
Eu: espero, dou look
Eu: 296
Eu: =|
Eu: ai quando coloco de novo no slot
Eu: volta pra 300
Eu: rapaz, eu to achando isso muito trabalhoso
Eu: se vc quiser, agente pode mudar
Eu: tenho uma ideia + simples
Eu: poderia fazer um script pra subir a exp e o item sumir
Eu: e a porcentagem subiria normalmente
Eu: se ele deslogasse, continuaria contando,
Eu: ficaria na escolha do player, usar na hora certa e caçar quando tivesse tempo livre
Eu: qq ce axa?[/html]

Eai? =|

tk-melhor.png

Postado
  • Autor

SIIMMM!!!

Falei com vc por pm, deixei uma msg big falando e tal,

deixa ver se pego aki

Aqui:

Eu:  o ring ainta ta contando mesmo na bp
Eu: quando eu boto no slot
Eu: ele volta o tempo q é 300 min
Eu: quando bota na bp, dou look
Eu: ta 299
Eu: espero, dou look
Eu: 296
Eu: =|
Eu: ai quando coloco de novo no slot
Eu: volta pra 300
Eu: rapaz, eu to achando isso muito trabalhoso
Eu: se vc quiser, agente pode mudar
Eu: tenho uma ideia + simples
Eu: poderia fazer um script pra subir a exp e o item sumir
Eu: e a porcentagem subiria normalmente
Eu: se ele deslogasse, continuaria contando,
Eu: ficaria na escolha do player, usar na hora certa e caçar quando tivesse tempo livre
Eu: qq ce axa?[/html]

Eai? =|

Então acho mais simples você pegar o [b]EXP RING[/b] sem ser por Stages'

Pronto, problema resolvido'

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  • 2 weeks later...
Postado

sabe o que eu estava pensando... É o seguinte, que dá para fazer através do onKill e usando stages!

Na hora que você fosse matar o monstro iria checar se no slot tem o anel com ID "XY",caso tivesse ele faria a conta de quanto o jogador ganha ao matar um montro,por exemplo eu no level 300 mato um demon e ganho 6000 de xp,com o anel me dando 50% eu ganharia os 6000 + 3000 de exp, dando um total de 9000!

está ai:

function onKill(cid, target)

local ringID = 2123

if isPlayer(cid) and isMonster(target) then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == ringID then

local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)

local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.5*exp)/2)

doPlayerAddExperience(cid, count)

addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))

end

else

return TRUE

end

return TRUE

end
configurado para dar 50% de bonus xp
------------- Edited @Topic sobre o anel de exp, acho que assim não tem bug:
expring.lua

local rate = 1.2

function onEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7697) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")

doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

doTransformItem(item.uid, 7708)

return TRUE

end

return TRUE

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7708) then

return TRUE

end

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.")

doTransformItem(item.uid,7697)

return TRUE

end
movements.xml

<movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/>

no items.xml modifique:
<item id="7708" article="a" name="ring">

<attribute key="weight" value="40" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

</item>
Por:
<item id="7708" article="a" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="480"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

e também modifique:
<item id="7697" article="a" name="signet ring">

<attribute key="weight" value="80" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

</item>
Por:
<item id="7697" article="an" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="7708"/>

<attribute key="stopduration" value="1"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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