Postado Março 20, 2012 13 anos Autor Na espera =| Ficou faltando algo? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 20, 2012 13 anos SIIMMM!!! Falei com vc por pm, deixei uma msg big falando e tal, deixa ver se pego aki Aqui: Eu: o ring ainta ta contando mesmo na bp Eu: quando eu boto no slot Eu: ele volta o tempo q é 300 min Eu: quando bota na bp, dou look Eu: ta 299 Eu: espero, dou look Eu: 296 Eu: =| Eu: ai quando coloco de novo no slot Eu: volta pra 300 Eu: rapaz, eu to achando isso muito trabalhoso Eu: se vc quiser, agente pode mudar Eu: tenho uma ideia + simples Eu: poderia fazer um script pra subir a exp e o item sumir Eu: e a porcentagem subiria normalmente Eu: se ele deslogasse, continuaria contando, Eu: ficaria na escolha do player, usar na hora certa e caçar quando tivesse tempo livre Eu: qq ce axa?[/html] Eai? =|
Postado Março 20, 2012 13 anos Autor SIIMMM!!! Falei com vc por pm, deixei uma msg big falando e tal, deixa ver se pego aki Aqui: Eu: o ring ainta ta contando mesmo na bp Eu: quando eu boto no slot Eu: ele volta o tempo q é 300 min Eu: quando bota na bp, dou look Eu: ta 299 Eu: espero, dou look Eu: 296 Eu: =| Eu: ai quando coloco de novo no slot Eu: volta pra 300 Eu: rapaz, eu to achando isso muito trabalhoso Eu: se vc quiser, agente pode mudar Eu: tenho uma ideia + simples Eu: poderia fazer um script pra subir a exp e o item sumir Eu: e a porcentagem subiria normalmente Eu: se ele deslogasse, continuaria contando, Eu: ficaria na escolha do player, usar na hora certa e caçar quando tivesse tempo livre Eu: qq ce axa?[/html] Eai? =| Então acho mais simples você pegar o [b]EXP RING[/b] sem ser por Stages' Pronto, problema resolvido' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 4, 2012 13 anos sabe o que eu estava pensando... É o seguinte, que dá para fazer através do onKill e usando stages! Na hora que você fosse matar o monstro iria checar se no slot tem o anel com ID "XY",caso tivesse ele faria a conta de quanto o jogador ganha ao matar um montro,por exemplo eu no level 300 mato um demon e ganho 6000 de xp,com o anel me dando 50% eu ganharia os 6000 + 3000 de exp, dando um total de 9000! está ai: function onKill(cid, target) local ringID = 2123 if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == ringID then local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.5*exp)/2) doPlayerAddExperience(cid, count) addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60)) end else return TRUE end return TRUE end configurado para dar 50% de bonus xp ------------- Edited @Topic sobre o anel de exp, acho que assim não tem bug: expring.lua local rate = 1.2 function onEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7697) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doTransformItem(item.uid, 7708) return TRUE end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) if(item.itemid ~= 7708) then return TRUE end doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.") doTransformItem(item.uid,7697) return TRUE end movements.xml <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="expring.lua"/> no items.xml modifique: <item id="7708" article="a" name="ring"> <attribute key="weight" value="40" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item> Por: <item id="7708" article="a" name="Experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="480"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> e também modifique: <item id="7697" article="a" name="signet ring"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> </item> Por: <item id="7697" article="an" name="Experience ring"> <attribute key="weight" value="80"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="transformEquipTo" value="7708"/> <attribute key="stopduration" value="1"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> Editado Abril 4, 2012 13 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 4, 2012 13 anos Daew Vodkart, Vou dar uma testada no 2 script, a ideia ficou rox tio ja volto pra dar os resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.