Ir para conteúdo

(Resolvido)-=[TFS]=- 0.3.6 - 8.60 CRITICAL STONE and BOOSTER ATTACK STONE DANDO ERRO [AJUDA]

Featured Replies

Postado
  • Autor

@L3K0T

https://prnt.sc/SJqI0-t4f3qY

 

local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais
local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos
local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0
        local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0
        local chance = math.random(1, 1000)


        if chance <= (criticalDangerChance * 3) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52)
            print("Crítico DANGER aplicado")
            return true
        end

        if chance <= (criticalChance * 4) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54)
            print("Crítico BOOSTER aplicado")
            return true
        end
    end
    return true
end

 

  • Respostas 22
  • Visualizações 461
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano function onCombat(cid

  • Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

    Eu só dei uma melhorada no script e limpei a sintaxe em LUA. local criticalConfig = { normal = { storage = 48913, damage = 100, chanceMultiplier = 3, effect = 5

  • @L3K0T O SEU DEU CERTO L3KOT MUITO OBRIGADO PELA AJUDA MOVA PARA SEÇÃO DE RESOLVIDOS.

Posted Images

Postado
  • Diretor
3 minutos atrás, Muvukaa disse:

isso e avisos anterior são depuração

 

local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais
local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos
local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0
        local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0
        local chance = math.random(1, 1000)


        if chance <= (criticalDangerChance * 3) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52)
            
            return true
        end

        if chance <= (criticalChance * 3) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54)
            
            return true
        end
    end
    return true
end

 

Postado
  • Autor

olha https://prnt.sc/uULWS6fRT2ec

 

eu alterei 

 

 if chance <= (criticalChance * 3) then

 

 if chance <= (criticalChance * 4) then

 

por que 3 e 3 nao aparece o booster agora 

 

3

 

4

 

aparece

 

local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais
local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos
local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0
        local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0
        local chance = math.random(1, 1000)


        if chance <= (criticalDangerChance * 3) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52)
            print("Crítico DANGER aplicado")
            return true
        end

        if chance <= (criticalChance * 4) then
            local damage = 100
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54)
            print("Crítico BOOSTER aplicado")
            return true
        end
    end
    return true
end

 

Editado por Muvukaa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo