Postado Agosto 20, 2024 Ago 20 Sln rapaziada Precisava de uma ajuda Meu Site Não esta querendo abrir porem server abre normalmente quando tenta entra no site aparece HTTP ERROR 500 phpmyadmin abre normal apenas site não uso ubuntu 20.04 , e Atualizar
Postado Agosto 20, 2024 Ago 20 Diretor 5 horas atrás, Joker Pr disse: Sln rapaziada Precisava de uma ajuda Meu Site Não esta querendo abrir porem server abre normalmente quando tenta entra no site aparece HTTP ERROR 500 phpmyadmin abre normal apenas site não uso ubuntu 20.04 , e Atualizar envia um banco de dados nunca usado é nginx né? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 20, 2024 Ago 20 Autor 3 horas atrás, L3K0T disse: envia um banco de dados nunca usado é nginx né? E sim pia
Postado Agosto 21, 2024 Ago 21 Moderador Olá, bom dia tudo bem? Fez toda a instalação, do PHP para poder rodar o site etc? Habilita o modo de erros, para mostrar se for erro relacionado ao php ou algo do tipo.
Postado Agosto 21, 2024 Ago 21 Autor 2 horas atrás, Aksz disse: Olá, bom dia tudo bem? Fez toda a instalação, do PHP para poder rodar o site etc? Habilita o modo de erros, para mostrar se for erro relacionado ao php ou algo do tipo. sim instalei tudo so n sei habilitar esse modo erros
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.