Postado Março 8, 2012 13 anos O titulo ja diz tudo eu quero que meu ot alugue casa mais eu nao consigo se alguem pode me falar como ou manda o script agradeço e como colocar as casas pra aluga no rme REP+ pra quem ajuda Editado Março 8, 2012 13 anos por Alberess (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2012 13 anos Olá, Alberess Basta a configuração de alguns parâmetros no arquivo config.lua: houseRentAsPrice = true -- O preço das casas deve ser o aluguel? housePriceAsRent = false -- O preço do aluguel deve ser o preço da casa? housePriceEachSquare = 1000 -- Preço por cada sqm da casa houseRentPeriod = "monthly" -- Período de cobrança do aluguel. No exemplo acima, configurei para o jogador pagar o preço de aluguel para comprar a casa e o período de aluguel como "monthly", ou seja, um período mensal. Os valores para o parâmetro houseRentPeriod são: houseRentPeriod Values: yearly, monthly, weekly, daily, never -- Anual, Mensal, Semanal, Diário, Nunca Lembrando que o aluguel deve ser configurado diretamente no mapa. Abraços Editado Março 8, 2012 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor Valeu aki funcionou perfeitamente REP+ ali em housePriceEachSquare = 1000 -- Preço por cada sqm da casa e o preço por cada piso ou por area tipo 14x14 Ou Lpz tem como fazer tipo quando o cara ta na frente da casa ele fala !buyhouse e compra e pra aluga tem como colocar esse comando aki !renthouse ? Editado Março 8, 2012 13 anos por Alberess (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2012 13 anos Tópico Resolvido. A postagem a baixo será considera flood, a não ser que seja o dono do tópico ou você tenha uma dúvida semelhante. Até; http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 8, 2012 13 anos Valeu aki funcionou perfeitamente REP+ ali em housePriceEachSquare = 1000 -- Preço por cada sqm da casa e o preço por cada piso ou por area tipo 14x14 Ou Lpz tem como fazer tipo quando o cara ta na frente da casa ele fala !buyhouse e compra e pra aluga tem como colocar esse comando aki !renthouse ? Na verdade o comando !buyhouse já engloba o sistema de aluguel (pois ele é configurado nas sources), não é necessária a criação de uma outra talkaction para isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.