Postado Dezembro 29, 2024 1 ano alguem ai consegue me ajudar? quando clico para ver "my account" no site, da esse erro
Postado Dezembro 29, 2024 1 ano Qual erro? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 29, 2024 1 ano Autor 12 horas atrás, L3K0T disse: Qual erro? C:\xampp\htdocs\myaccount.php on line 112 Editado Dezembro 29, 2024 1 ano por robsonfin (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2024 1 ano 16 horas atrás, robsonfin disse: C:\xampp\htdocs\myaccount.php on line 112 use xammp da versão mais antiga Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.