Postado Março 9, 2012 13 anos cria um arquivo chamado sangue.lua em creaturescript/scripts e coloque o código function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local pos = getCreaturePosition(attacker) local blood = {{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} ,{x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}} local item = 1903 if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and isPlayer(attacker) then doCreateItem(item,1,blood[math.random(1,#blood)]) return TRUE end end depois disso em cole a tag em creaturescripts.xml <event type="statschange" name="Sangue" event="script" value="sangue.lua"/> em login.lua adiciona um evento registerCreatureEvent(cid, "Death") Pronto, ai edita do seu jeito, se quiser sair sangue, ou sair algum item.. use a criatividade. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 10, 2012 13 anos Só eu que maliciei o titulo dessa budega? kkkkkkk E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 10, 2012 13 anos só vc me copio? Haha, fica de boa ae man, nem tinha visto seu tópico, pode ver que eu só entrei no teu tópico agora (: E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.