Postado Março 10 Mar 10 0.4 Boa noite a todos, eu estou com um problema bem chato sobre as placas do meu servidor. Dentro do jogo, se eu clicar com os 2 botões, aparece só "You see a sign." e não mostra o que está escrito nela. Porém, se eu clicar com o direito, abre uma janela mostrando o que está escrito, como por exemplo: No rme, quando eu clico para editar alguma placa, aparece a caixa de texto normal, mas depois, mesmo que eu tenha colocado somente uma letra, ele já da esse aviso, falando que tem caracteres de mais. O que pode ser? Obs: <attribute key="allowDistRead" value="true" /> não funcionou Obs2: É exatamente o problema nesse outro tópico: Obrigado a todos.
Postado Março 15 Mar 15 isso é pq a versão ou config da sprite ou item.otb não é compativel Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 23 Mar 23 Autor @L3K0T Obrigado pela resposta mano. Eu verifiquei bastante essas coisas, e não achei o que pode ser. Pode ser mais especifico?
Postado Março 23 Mar 23 2 horas atrás, Hdiaudhw disse: @L3K0T Obrigado pela resposta mano. Eu verifiquei bastante essas coisas, e não achei o que pode ser. Pode ser mais especifico? Me chama no discord. passo a correção: leo_j.c
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.