Postado Julho 16 Jul 16 Gurizada.Tenho um servidor 9.44 que ficava online a uns 10 anos atrás.Quando eu fiz o backup dele, nào salvei a TFS, precisa compilar.Se eu não me engnao, Servidor era TFS 1.0, php 5.0 e apache 2.0, UBUNTUEu tenho tudo do servidor, apenas o TFS que não salvei (precisa compilar)Até tentei compilar mas nunca usei linux e apanhei muito.Eu também tinha uma vontade de converter ele para 8.6 se possível.Dito tudo isso, alguem sabe alguma VPS que de esse suporte de instalação?Eu lembro que a OT Panel fazia tudo isso, realmente eram muitos bons mas pelo que vi sairam do mercado.Se alguem tiver alguma VPS para indicar com esses serviços ficarei feliz.
Postado Terça às 01:295 dias @RaviRogowski,usa OVH segura e tem proteção ddos gratis Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.