Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Vlw por ajudar REP+ Por nada, faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 23, 2015 9 anos Autor Cara fufo aqui muito obrigado por compartilhalo no TK REP+ Que bom que funcionou. Faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2016 9 anos Opa!!! tudo bom ? Estou com um ot 8.6, pois estou com problema no bank! fiz o procedimento e não adiantou! no site aparece o quantidade de gold que tem no seu bank, mas mesmo assim quando tu da Balance ou se quer tirar gold, diz que tu nao tem nada! O que fazer?
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Aí teria que ver quais sistemas tem usado, tanto para o site quanto para o NPC. Se alterou algo, etc.. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.