Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor Vlw por ajudar REP+ Por nada, faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 23, 2015 10 anos Autor Cara fufo aqui muito obrigado por compartilhalo no TK REP+ Que bom que funcionou. Faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2016 9 anos Opa!!! tudo bom ? Estou com um ot 8.6, pois estou com problema no bank! fiz o procedimento e não adiantou! no site aparece o quantidade de gold que tem no seu bank, mas mesmo assim quando tu da Balance ou se quer tirar gold, diz que tu nao tem nada! O que fazer?
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Aí teria que ver quais sistemas tem usado, tanto para o site quanto para o NPC. Se alterou algo, etc.. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.