Postado Julho 6, 2018 6 anos @Adriano SwaTT ss eu burrei essa parte, eu ja arrumei isso, mais você poderia me ajuda nessa parte ae que eu acabei de editar?
Postado Julho 6, 2018 6 anos Autor 7 minutos atrás, Emanueldk disse: @Adriano SwaTT ss eu burrei essa parte, eu ja arrumei isso, mais você poderia me ajuda nessa parte ae que eu acabei de editar? A parte do Deposit All já existe: Basta falar: Hi / Deposit / all / yes. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 6, 2018 6 anos @Adriano SwaTT eu testei aqui a função de transferir a grana para um jogador, mais quando eu falo yes para transferir o npc fala que transferiu mais quando vou ver no banco do outro boneco não tem nada
Postado Julho 6, 2018 6 anos Autor 5 minutos atrás, Emanueldk disse: @Adriano SwaTT eu testei aqui a função de transferir a grana para um jogador, mais quando eu falo yes para transferir o npc fala que transferiu mais quando vou ver no banco do outro boneco não tem nada O que o NPC fala depois que você tenta transferir? Da mensagem de que transferiu? Não sei o que acontece com seu servidor, mas esse NPC é quase padrão para todos. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 6, 2018 6 anos @Adriano SwaTT ele fala que o dinheiro foi transferido com sucesso mais quando eu vou no personagem para quem eu enviei o dinheiro não ta lá, ele pega tudo certo, ta 99% vai ficar 100% se o sistema de transferir pegar Editado Julho 6, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.