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[Resolvido] [Pedido] Uh e Potions por level, Aparecer Efeito

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entao nesse codigo que eu peguei seu ele nao tava funcionando... nao usava a uh

ai eu peguei e pus o lvlmagic como queria

bom sei la o que eu fiz

mais ele ta healando = level 100k de lvl cura 100k de hp

queria saber como coloco pra healar em dobro

100k de level = cura 200k de hp

essa e a formula que eu editei sua


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1, 1, 1, 2.6)

function onCastSpell(cid, var)

local config = {

min = 50,

max = 100,

health = {2.60, 2.6},

}

local x = getPlayerLevel(cid)

local min_, max_ = config.min, config.max

local health = config.health

if health then

  local hp = math.ceil(math.random(health[1] * x, health[2] * x))

  if hp < min_ then

   hp = math.random(min_, max_)

  elseif hp > max_ then

   hp = math.random(max_, max_ + 100)

  end

  doCreatureAddHealth(cid, hp)

end


return doCombat(cid, combat, var)

end

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  • Nao testei, fiz na logica local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCo

  • É sim, esqueci de tira-lá.

  • entao nesse codigo que eu peguei seu ele nao tava funcionando... nao usava a uh ai eu peguei e pus o lvlmagic como queria bom sei la o que eu fiz mais ele ta healando = level 100k de lvl cura 10

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Tenta assim

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)


function onCastSpell(cid, var)


local config = {


min = 50,


max = 100,


health = {1.60, 2.6},


}



local x = getPlayerLevel(cid)

local min_, max_ = config.min, config.max


local health = config.health

if health then

  local hp = math.ceil(math.random(health[1] * x, health[2] * x))

  if hp < min_ then

   hp = math.random(min_, max_)

  elseif hp > max_ then

   hp = math.random(max_, max_ + 100)

  end


  doCreatureAddHealth(cid, hp)

end



return doCombat(cid, combat, var)

end

Postado
  • Autor

Kimos obrigado novamente

eu consegui atravez dessa

eu tava vendo outros topicos e apliquei essa logica

Bom so sei que funciono como eu quero

novamente eu agradeço atençao


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)

local formula_min = (lv*2.00)

local formula_max = (lv*2.00)

if(formula_max < formula_min) then

local tmp = formula_max

formula_max = formula_min

formula_min = tmp

end

return formula_min, formula_max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")


function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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