Postado Março 12, 2012 13 anos Tipo So Sai 1 Mob Na Hora Da Invasao Queria Que Todos Saião Na Invasao Deem Uma Olhada ! -- 1º script de invasao para sql, por Raells Undead-- function onSay(cid, words, param) monstro = "elf scout"---Nome do bicho monstro = "elf"---Nome do bicho monstro = "elf arcanist"---Nome do bicho monstro = "Mr. Gracious"---Nome do bicho monstro = "captain jackson"---Nome do bicho monstro = "pirate hatcheteer"---Nome do bicho monstro = "pirate ravager"---Nome do bicho monstro = "lost pirate"---Nome do bicho monstro = "pirate meddler"---Nome do bicho monstro = "pirate scavenger"---Nome do bicho pos1 = {x=517, y=833, z=7}----Local onde ele vai nacer pos2 = {x=509, y=846, z=7}----local onde o segundo monstro vai nacer pos3 = {x=500, y=815, z=7}----local onde o terceiro monstro vai nacer pos4 = {x=544, y=824, z=7}----local onde o quarto monstro vai nacer pos5 = {x=529, y=856, z=7}----local onde o quinto monstro vai nacer pos6 = {x=578, y=814, z=7}----local onde o sexto monstro vai nacer if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro, pos1) doSummonCreature(monstro, pos2) doSummonCreature(monstro, pos3) doSummonCreature(monstro, pos4) doSummonCreature(monstro, pos5) doSummonCreature(monstro, pos6) broadcastMessage("Raell's Undead Invasion In Center Cit Come Frozen Guardians Kill Protect Cit !", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)----mensagem que vai apareser end end Quen Ajudar + Rep Editado Março 12, 2012 13 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Postado Março 12, 2012 13 anos Então cara, não está saindo pelo simples motivo. Você criou 1 variável para 10 monstros, deve-se criar 1 variável para cada monstro. -- 1º script de invasao para sql, por Raells Undead-- function onSay(cid, words, param) monstro = "elf scout"---Nome do bicho monstro2 = "elf"---Nome do bicho monstro3 = "elf arcanist"---Nome do bicho monstro4 = "Mr. Gracious"---Nome do bicho monstro5 = "captain jackson"---Nome do bicho monstro6 = "pirate hatcheteer"---Nome do bicho monstro7 = "pirate ravager"---Nome do bicho monstro8 = "lost pirate"---Nome do bicho monstro9 = "pirate meddler"---Nome do bicho monstro10 = "pirate scavenger"---Nome do bicho pos1 = {x=517, y=833, z=7}----Local onde ele vai nacer pos2 = {x=509, y=846, z=7}----local onde o segundo monstro vai nacer pos3 = {x=500, y=815, z=7}----local onde o terceiro monstro vai nacer pos4 = {x=544, y=824, z=7}----local onde o quarto monstro vai nacer pos5 = {x=529, y=856, z=7}----local onde o quinto monstro vai nacer pos6 = {x=578, y=814, z=7}----local onde o sexto monstro vai nacer if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro, pos1) doSummonCreature(monstro2, pos2) doSummonCreature(monstro3, pos3) doSummonCreature(monstro4, pos4) doSummonCreature(monstro5, pos5) doSummonCreature(monstro6, pos6) broadcastMessage("Raell's Undead Invasion In Center Cit Come Frozen Guardians Kill Protect Cit !", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)----mensagem que vai apareser end end Pronto, só falta preencher as posições para nascer dos 4 que sobraram. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.