Postado Março 13, 2012 13 anos Autor bom . antes de mudar para LINUX eu tinha tentado bastantes programas, porém agora que migrei para o bendito LINUX eu nao sei mais como eu instalo antinukers nele e etc.. pq tudo nele é atraves de codigos ai fica complicado! Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 13, 2012 13 anos bom . antes de mudar para LINUX eu tinha tentado bastantes programas, porém agora que migrei para o bendito LINUX eu nao sei mais como eu instalo antinukers nele e etc.. pq tudo nele é atraves de codigos ai fica complicado! Por isso estou revisando bastante meu servidor, tirando varios bugs, e irei ler mais sobre o LINUX, quando eu por online, irei saber mais. Procure algum programador, eu uma vez escutei pessoas falar que para obter mais segurança no Linux, é so configurar IPTables, algo assim. Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Sim, ja configurei inclusive eu contatei a empresa na qual sou cliente, e informei que estava sendo atacado. e o cara falo que ia configurar o iptables no meu servidor. e até agora estou ake rodando sem problemas nenhum... Espero que tenha resolvido ... http://neptwar.servegame.com Editado Março 13, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 13, 2012 13 anos Então, se os nukers percistir, você simplesmente leia tutoriais e aprenda mais sobre Linux, se você não aprender nada, volte seu servidor para Windowns 2003 e use Firewall bom para segurar alguns ataques. Existe Firewall que a pessoa que esta atacando é bloqueada, ou seja, o ataque dado ao seu servidor volta para o ip da pessoa que ataca, e assim a pessoa pensa que o server caiu, mais não caiu. Depender de outras pessoas para você aprender sobre Linux é muito ruim, em um dedicado tempo é dinheiro. Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Postado Março 13, 2012 13 anos Que tal usar o Modern Acc? Gesior tem muitas falhas de segurança.. Editado Março 13, 2012 13 anos por sonkis (veja o histórico de edições) O mundo é o reflexo das nossas ações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.