Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

eu fexo ele pelo X msm, ai dps do um OK na mensagem kk e eu to usando usuario sim , root foi apenas para testes..vou tentar dar um exit aqui e ja ti falo!vvwU6.png

edit: BINGO! funfo, pelo menos nao travo. vou deixa ake se travar eu aviso , agora vou ver a video aula lá pra ve essa parada , creio que ele esteja atacano a porta 80, essa mesma pessoa chego no msn pra mim e falo assim, segura o Ddos ai , dai eu comentei qeu havia mudado pra linux , dai ele falo, melhor ainda bruteforce vai rola solto '-'

pelo que eu sei bruteforce é um programa que fica tentando descubrir senhas..

EDIT2: além de estar mt baixo , ele nao mostra em que pasta fica akilo =O se sabe que pasta é?

EDIT3: Se sabe o comando para executar um SQL no phpmyadmin pelo SHELL? ainda nao consegui acessar o phpmyadmin do meu computador . intao vo tenq executa pelo shell por enquanto tem como?

to aproveitando pra tirar logo as duvida kkkk

Editado por dennis126 (veja o histórico de edições)

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

• Respostas 38
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então, se os nukers percistir, você simplesmente leia tutoriais e aprenda mais sobre Linux, se você não aprender nada, volte seu servidor para Windowns 2003 e use Firewall bom para segurar alguns ataq

• Bom, não q.q Teria que comprar um Shop System e um PagSeguro System, e configurar o Modern Acc do zero, mais pelo menos você teria mais segurança Provavelmente você achará esses sistemas gratuita

• Então muito provavelmente os ataques estão sendo provocador pela porta 80 (do site). Neste tópico, o gpedro ensina no final do video como proteger o site contra ataques -> http://tibiaking.com/fo

Postado
  • Autor

Augusto , a parada de dar exit no SHELL, eu consegui akela vez mais agora eu nao consigo digitar o comando exit.. pq fica em branco.

ai qnd eu fexo o SHELL cai o server. eae?

Postado

Como assim em branco? não consegue digitar pq?

Em relação ao vídeo, cara, tem que ver mesmo, fica complicado explicar, tente colocar no máximo a caixa de som que da pra ouvir.

Segunda pergunta, tem sim, de o comando "mysql -u root -p"

ele vai pedir a senha do root do mysql, feito isso digite os comandos SQL que deseja!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

fica essa tela olha:

sxr8Q.png

dai eu nao consigo digitar EXIT, ai qnd eu fexo no X o server cai !

Postado

Isso porque você abriu o server sem o & no final, então ele ainda fica como se o console estivesse aberto.

digite o comando dessa maneira para abrir o OT.

./theforgottenserver&

feito isso, aperte CTRL+C, que ele irá ficar rodando em background, isso eu ensino neste tópico -> http://tibiaking.com/forum/topic/8642-compilando-o-crystalserver/

Leia ele com calma, pois a lógica é a mesma!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo