Postado Março 16, 2012 13 anos Autor ok vou tentar ja edito! edit: funfo mano graças a você , rs Rep+ aproveitar mais uma vez ja que tu ta disposto a ajudar... há uma possibilidade eu acessar o phpmyadmin do meu computador? atraves do ipdodedicado/phpmyadmin? pq qnd eu tento aparece Not Found The requested URL /phpmyadmin was not found on this server. Apache/2.2.17 (Ubuntu) Server at 64.31.63.116 Port 80 '-' Editado Março 16, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 16, 2012 13 anos Mais você instalou ele? Se não digite apt-get install phpmyadmin com o usuário root # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 16, 2012 13 anos Autor sim instalei ai dps de instala eu faço oq ? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 16, 2012 13 anos ai você tenta acessar pelo seu Ip/phpmyadmin ex: 189.47.157.9/phpmyadmin caso você não consiga, tente entrar em contato com o suporte do seu dedicado, pois com certeza tem algum problema! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 16, 2012 13 anos Autor intao ta tendo algum problema, pq nao ta entrano LOL Nao tenq configurar nd? uma duvida , é meu ip ou do dedicado? Editado Março 16, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.