Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 38
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então, se os nukers percistir, você simplesmente leia tutoriais e aprenda mais sobre Linux, se você não aprender nada, volte seu servidor para Windowns 2003 e use Firewall bom para segurar alguns ataq

• Bom, não q.q Teria que comprar um Shop System e um PagSeguro System, e configurar o Modern Acc do zero, mais pelo menos você teria mais segurança Provavelmente você achará esses sistemas gratuita

• Então muito provavelmente os ataques estão sendo provocador pela porta 80 (do site). Neste tópico, o gpedro ensina no final do video como proteger o site contra ataques -> http://tibiaking.com/fo

Postado

Proteção para ddos só existe por em média 300 Dólares um firewall gringo, porque esses anti nukers baixado nao protege contra ddos, somente contra nukers noob.

Postado

Cara, seguinte troca de host, eu to usando a LKM essa que faz propaganda aqui no TibiaKing, alem da protecao hardware eles me oferecem um firewall software e um link de 1gbps por menos de 150 reais por mes fora que passaram meu OT para Linux por mais uma taxa (rsrs). Nao me arrependo de ter mudado, ja tentei todas as empresas LGV, OnServers, etc nenhuma me atendeu melhor e aguentou meu OT melhor que eles.

Espero ter ajudado

Lucas

Caso precise de ajuda abre um ticket la no suporte que um dos operadores vai responder tudo o que voce precisa e o legal e que eles conseguiram um desconto bacana no primeiro mes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo