Postado Março 16, 2012 13 anos Autor AGORA SIM parceiro ! foi manolo brigadasso msm ! Editado Março 16, 2012 13 anos por dennis126 (veja o histórico de edições) Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Maio 5, 2012 13 anos Proteção para ddos só existe por em média 300 Dólares um firewall gringo, porque esses anti nukers baixado nao protege contra ddos, somente contra nukers noob.
Postado Maio 5, 2012 13 anos Que tal usar o Modern Acc? Gesior tem muitas falhas de segurança.. onde eu compro o modern acc ???? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Maio 5, 2012 13 anos Cara, seguinte troca de host, eu to usando a LKM essa que faz propaganda aqui no TibiaKing, alem da protecao hardware eles me oferecem um firewall software e um link de 1gbps por menos de 150 reais por mes fora que passaram meu OT para Linux por mais uma taxa (rsrs). Nao me arrependo de ter mudado, ja tentei todas as empresas LGV, OnServers, etc nenhuma me atendeu melhor e aguentou meu OT melhor que eles. Espero ter ajudado Lucas Caso precise de ajuda abre um ticket la no suporte que um dos operadores vai responder tudo o que voce precisa e o legal e que eles conseguiram um desconto bacana no primeiro mes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.